Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite pessoal,

Estou em dúvida com relaçao ao meu treino, pergunto pros professores da academia mas tudo que falo tá bom porém nao vejo resultados..

Começei a malhar a 3 anos, pesava 68 kilos, emagreci 10 e fui pra 58 kilos..

Porém com o passar do tempo ganhei peso (obviamente que boa parte de massa magra mas também de gordura) e estou com 64.. mas ainda tenho muita gordura para secar...

Por malhar ja a todo esse tempo eu pego bem pesado na musculação e vejo que quando estou mais focado nos treinos aerobicos (sem esquecer a musculaçao é claro) tenho mais facilidade de emagrecer...

Tenho genética boa para ganhar massa magra, sou toda troncadinha só queria mesmo dar uma boa secada.. Meu objetivo é mais definição do que hipertrofia, hipertrofia tenho desejo só para gluteo.. de resto já estou satisfeito com o que ganhei..

Treino perna 3X na semana (3X10), Braço 2x na semana (3x12) e Gluteo 2X na semana (3X10), ABS 3X na semana

Pensei em treinar todos os membros apenas 2X na semana e nos outros dias focar no aerobico, o que acham?

ps: Estou ciente que devo focar tb na dieta, só estou em duvida mesmo nos treinos e tb nunca usei suplmentação... Mas comprei para começar a tomar Oxyelite e um BCAA.. gostaria de orientações para uso deles tbm se nao for pedir demais :blush:

Agradeço desde ja :oneeyed01:

Editado por Thhu

Publicidade

Postado

quer secar?ok.

eu faria uma dieta com 3g de proteína, 1g de gordura e o resto de carbos, déficit de 500 calorias

agora o treino eu faria um circuito e se tiver tempo faria HIIT em outro horário nos dias em que não treine inferiores.

'crescer' só os glúteos vai acabar ficando estranho, é só a dica que eu te dou

ah

cade

as

fotos?

Postado

quer secar?ok.

eu faria uma dieta com 3g de proteína, 1g de gordura e o resto de carbos, déficit de 500 calorias

agora o treino eu faria um circuito e se tiver tempo faria HIIT em outro horário nos dias em que não treine inferiores.

'crescer' só os glúteos vai acabar ficando estranho, é só a dica que eu te dou

ah

cade

as

fotos?

Obrigada pelas dicas Falange...não sei exatamente o que é HIT :sad02: o circuito que disse seria um circuito de musculaçao ou aerobico?

Estranho seria se eu engrossasse mais as minhas pernas e mantesse o gluteo como está haha elas sao bem mais "chamativas" do que o gluteo...

Postado
HIIT é um treino anaeróbio, que eu faço com corrida.
High Intensity Interval Training, resumindo você corre um minuto no máximo que você aguentar e anda numa velocidade 'baixa' por um minuto. No meu caso são tiros de 16 + KM/h e ando a 5~6,5 dependendo do dia.
Estou um pouco sem tempo, não tenho nenhum link disponível pra te passar, mas é só jogar isso na Internet que você arruma tranquilo a explicação, se for perguntar pra algum instrutor de academia, pode perguntar sobre treinamento intervalado.

Pode ser chamado também HIIE (high intensity intermittent training) ou sprint interval training. Pode pesquisar por isso que você vai encontrar.

Eu não faria antes do treino, pois cansa e não iria render no treino depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...