Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Bom, tenho uma dúvida...

Sempre dizem que as doses para iniciantes em AE´s devem ser menores. Portanto, devem ser menores pq?

- O ganho de massa fica menor a cada ciclo pois o corpo cria resistência aos AE´s ou o ganho de massa fica menor pois o indivíduo cada vez fico mais acima do limite genético?

Obrigado!

Um abraço!

Publicidade

Postado
Olá pessoal!

Bom, tenho uma dúvida...

Sempre dizem que as doses para iniciantes em AE´s devem ser menores. Portanto, devem ser menores pq?

- O ganho de massa fica menor a cada ciclo pois o corpo cria resistência aos AE´s ou o ganho de massa fica menor pois o indivíduo cada vez fico mais acima do limite genético?

Obrigado!

Um abraço!

Acho que eu já expliquei isso aqui mas... segunda opção.

Por esse mesmo motivo as dosagens são menores, não vai querer as mesmas dosagem pra um cara de 100kg e um de 70kg.

Postado

legal gente! vlw ae pelas respostas...

Tenho uma outra dúvida: Uma certa quantidade de AE faz menos mal de acordo com a quantidade de músculo?

por exemplo... se eu tenho 90kg e tomo 1g de dura faz mais mal do que se eu tivesse 100kg e tomasse 1g de dura?

Postado
Uma certa quantidade de AE faz menos mal de acordo com a quantidade de músculo?

por exemplo... se eu tenho 90kg e tomo 1g de dura faz mais mal do que se eu tivesse 100kg e tomasse 1g de dura?

Olha colega, como voce disse musculo eu nao sei te dizer, mas supondo que voce tenha 1kg de figado e outra pessoa tem 500g voce vai ser mais resistente :lol: , é mais ou menos por ai o raciocinio... nao importa o quanto de musculos voce tenha, voce sofrerá os colaterais como qualquer outra pessoa, creio que isso varia so de resultados(um cara de 130kg com um historico com aes do tamanho da china nas costas nao vai ter o mesmo efeito de 1 cabaço com 60 kg) . Na duvida use a menor dose eficaz ;)

Postado
legal gente! vlw ae pelas respostas...

Tenho uma outra dúvida: Uma certa quantidade de AE faz menos mal de acordo com a quantidade de músculo?

Não é que faz menos mal, colaterais são relativos de pessoa para pessoa.

Lógico que doses grandes são mais plausíveis de colaterais maiores.

Cada droga tem uma contagem gramas/kg é só dar um procurada que você pode fazer essa montagem de ciclo pelo peso corporal sim.

Mas tem que levar em conta massa magra e bf, eu prefiro usar dosagens pré estipuladas mesmo.

Postado

Eu nao acho que seja uma questao de resistencia, mais sim uma questao de acostumar, acho que depois de um certo tempo seus receptores acabam de acostumando com a droga X e se voce nao aumentar a quantidade de droga ingerida, voce nao vai estimular os recepetores o suficiente para ter ganhos legais..por isso que se aumenta as quantidades de drogas em ciclos futuros.

Eu acho que colaterais variam de pessoa pra pessoa independente de peso corporal, conheço gente que ultilizou a mesma dosagem que todos usam no primeiro/segundo/.. ciclo e tiveram problemas na 2-3 semana de uso as vezes ate antes e tambem acredito que a droga influencia muito nos colaterais/ganhos de cada pessoa..

Mais tambem acho que cada pessoa tem um limite biologico e quimico portanto o interessante seria voce começar com dosagens pequenas e ir aumentando ate atingir seu limite quimico..nesse momento voce nao cresceria mais com X droga..ai voce vai dizer mais isso nunca vai acontecer talvez nao mais eu nao passaria de 2g de test por semana se eu chegasse nessa quantidade e nao tivesse mais ganhos acho que iria parar de ciclar.

Obs: Seria interessante se alguem tiver algum tipo de arquivo com embasamento cientifico que explique esse "fenomeno". Fiquei curioso =D

Abraço

Postado

Não acho que a palavra certa seja resistenca pois se usar e comer errado....enfim, USAR E NÃO CRESCER...se vc tomar de novo as mesmas doses e levar o treino, alimentação e sono á sério tera resultados.

Acredito que quanto maior vc estiver mais dificil será de crescer e dependendo do seu tamanho(me refiro aos monstros do olympia) as vezes é necessaria uma dose de manutenção porque apenas sua produção natural de testosterona não são o suficiente nem pra manter sua massa! Imagine pra crescer....

Abraços e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...