Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae, galera sou novo aqui, e HOJE resolvi diminuir o BF para depois tentar ganhar massa sem crescer tanto a barriga !

na verdade esta tentado fazer um bulking, so que pelo fato de ser descuidado o bulking virou um bulking sujo cheio de gorduras, em si realmente ganhei massa muscular mas o barrigao veio junto

alguem pode me ajudar passando algum dieta para cut se poossivel uma dieta de baixo custo, e que eu nao perna a massa muscular que eu ganhei . se alguem poder ajudar eu agredesço desde ja obrigado ai !!

se tiverem alguma dica ou link que posso ajudar em algum tipo de treino pra diminuir o bf tambem eu agradeço .

tempo de treino : 10 meses (9 de julho/2012 até hoje 22 de abril/2013)

Biotipo: Endomorfo

altura: 176cm

peso : 83kg

biceps: 28cm (09/07/2012) 34cm (22/04/2013)

peitoral: 90cm (09/07/12) 102cm (22/04/13)

abdomem: 91cm // 97cm //

perna : 56cm // 65cm //

antebraço: 25cm // 28,5cm //

treino excessivamente intenso >> por volta de 85% á 95% da força total+

ou seria melhor eu mandar um bulking para ganhar mais massa primeiro para depois secar ? aiiii povooo ajuda aiiii

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...