Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera queria saber a opinião de vocês no meu treino de perna , eu faço abc , só que aos sábados que seria perna eu não posso ir por motivos pessoais , queria saber se seria efetivo mesmo 1 vez na semana ?

Agachamento Livre Barra 3x8
Agachamento Afundo Barra 2x10
Leg Press 45º 4x10
Flexora 3x10 (Drop-set)
Extensora 3x15 (Drop-set)
Cadeira Adutoura e Abdutora 2xF
Panturrilha no Leg 3x25-50
Panturrilha Sentado 3x25-50
Acham que precisa adicionar mais alguma coisa ? pelo fato de ser só 1 vez na semana ?

Publicidade

Postado

nao, nao seria efetivo treinar uma vez na semana, sem falar nesse volume, voce acha que adiconando mais exercicios compensa a falta de outro treino?

Não acho que nao mais achei q pela quantidade e intensidade do treino poderia ajudar a desenvolver mais ..

mais entao seria melhor eu treina perna junto com biceps/costa ou peito/triceps ? pq se for o caso eu vou ficar muito tempo na academia nao seria tao legal tmb ne ?

a solução ideal pra vc é

a b c uper lower

é como seria esse a b c uper lower ? desculpe a ignorancia !

Postado

Cansado de ver gente que malha ABC, e dá a desculpa que malha perna 1x na semana no C.

Faz assim então:

semana 1 - ABCAB

semana 2 - CABCA

semana 3 - BCABC

semana 4 - ABCAB

;)

po cara nem e desculpa , e porque tenho que trabalha , e academia so abre de manha ;/ ..

esse metodo q voce falou ai parece ser legal . so que irei ficar 5dias sem treina biceps/costa da primeira ate a segunda semana ;s entao vai ajudar em um e prejudicar em outro não ?

Postado

Cansado de ver gente que malha ABC, e dá a desculpa que malha perna 1x na semana no C.

Faz assim então:

semana 1 - ABCAB

semana 2 - CABCA

semana 3 - BCABC

semana 4 - ABCAB

;)

Tbm acho assim bem mais interessante!

Postado

Tbm acho assim bem mais interessante!

então mais assim , eu continuaria prejudicando um treino de certo grupo muscular nao acha ? ou estou errado ? nao irei prejudicar perna em um momento , mais irei prejudicar o treino de costa/biceps por exemplo ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...