Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara passa no site da growth suplements, e compra whey ou albumina, tipo tu nao pode comer carne? cozinha tua propria comiga amigo, assim vai ser foda de evoluir.

Postado

Acabei de comprar um pote de whey da dona da pousada uehaueh suplemento, é marca boa? 50 reais só. Eu não uso a cozinha daqui, a dona não gosta muito rs mas sempre que ela faz carne no almoço eu como. As vezes ela faz bife, as vezes frango, depende do dia.

Postado

sim velho eu uso e recomendo, ontem mesmo encomendei 2 kg so esperar chegar, velho tu tem q encher de prot tua dieta, eu te ajudo.

tu vive com a tua mae na pousada? pq tu ta numa pousada velho?

http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_36014_5877_Albumina-sabor-baunilha

pode comprar é a melhor albumina q tem essa e a da salto's tu pagou qt nessa creatina? uns 60- 80 dilmas?

podia ter comprado da growth sai mais barato e é a msm coisa, velho é bom tu saber, nao cai no marketing das empresas, tipo animal pack e essas coisas.

nao tou falando q a crea da universal é ruim, para muitos a melhor, so que podia ter gasto menos dinheiro.

Postado

Paguei 50, um brother meu que arranja pra mim. Eu moro sozinho no interior euhauehuh é uma longa história, eu já morei aqui antes e tals, e eu resolvi morar aqui de novo, mas a minha família toda mora em Fortaleza, e as vezes eu vou pra lá nos fins de semana, 1 vez por mês no máximo. To sabendo rs

Postado

Não tenho nada da Growth haha a creatina é Universal, o whey é suplemento e o malto é DNA. Vou ver com o meu amigo que me arranja as coisas se ele consegue me arrumar uma albumina. Tenho 16 anos hehe.

Postado (editado)

Mid-way (digitei separado de propósito), por que quando eu digito junto aparece "suplemento"? '-'

Editado por Tryde

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...