Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Haha eu dei uma engordada esses dias. Quanto você acha que eu tenho de bf? O cabelo estava sem lavar desde sexta feira, por isso ele está tão escuro e ruim AUHEUAHEUAHEUH depois ele volta ao normal.

Publicidade

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vdd, mas isso eu ganho com o tempo hehe. O problema com certeza está na minha dieta, se alguém quiser dar uma sugestão de melhora... Vou postar ela aqui.

Café da manhã: Geralmente como de 4 a 5 sanduíches com queijo, presunto e ovo

Almoço: 2 pratos de arroz e carne ou frango, as vezes com feijão ou milho

Janta: De 3 a 4 sanduíches com ovo e as vezes hambúrguer

Qualquer sugestão é bem vinda haha

Postado

Boa noite pessoal do Hipertrofia. Hoje o treino foi muito ruim, o leite que eu sempre tomo antes de ir malhar tinha acabado e estava tarde pra eu ir pra padaria, tive que me contentar com um iogurte que não me ajudou muito haha e ainda fui treinar só uma hora depois de ter tomado. Fiquei sem energia e com fome da academia, foi horrível haha. Aqui vai o relato

Agachamento livre 5x5 16kg/42kg

Supino reto 4x5 17kg/46kg 1x5 18kg/48kg

Remada curvada 5x5 18kg/42kg

Paralelas 2x8 1x5

Estou decidido a começar a tomar creatina o quanto antes haha vou ver amanhã com o meu brother que encomendou se ela já chegou. Vocês tem alguma sugestão de pré treino que eu possa tomar?

Postado

Boa noite pessoal do Hipertrofia. Hoje o treino foi muito ruim, o leite que eu sempre tomo antes de ir malhar tinha acabado e estava tarde pra eu ir pra padaria, tive que me contentar com um iogurte que não me ajudou muito haha e ainda fui treinar só uma hora depois de ter tomado. Fiquei sem energia e com fome da academia, foi horrível haha. Aqui vai o relato

Agachamento livre 5x5 16kg/42kg

Supino reto 4x5 17kg/46kg 1x5 18kg/48kg

Remada curvada 5x5 18kg/42kg

Paralelas 2x8 1x5

Estou decidido a começar a tomar creatina o quanto antes haha vou ver amanhã com o meu brother que encomendou se ela já chegou. Vocês tem alguma sugestão de pré treino que eu possa tomar?

Cara... Eu já tomei Assault e posso te falar que é totalmente dispensável!

Sempre que quero dar uma gás eu mando uma copo de café preto uns 40 min antes do treino, mas ai vai da sua reação a cafeina.

No meu caso fico pilhadão! @@

Postado

Pois é, eu não sinto nada quando tomo café EUAHUEHE acho que é porque eu criei resistencia, eu tomo café desde quando eu era pequeno. Um amigo sugeriu eu tomar uma xícara de capuccino e um sanduíche de queijo, frango, milho e ovo cozido, seria uma boa?

Postado

Pois é, eu não sinto nada quando tomo café EUAHUEHE acho que é porque eu criei resistencia, eu tomo café desde quando eu era pequeno. Um amigo sugeriu eu tomar uma xícara de capuccino e um sanduíche de queijo, frango, milho e ovo cozido, seria uma boa?

Testa ai pra ver...

Eu sempre mando um Shake com Leite+Albumina+Banana+Achocolatado!

Mas quando não da tempo, ai mando uma café preto mesmo, e fico ligadão! @@

Postado

Nossa galera, hoje eu tava pesquisando por uma banda que eu curto, As I Lay Dying, e eu vi que o vocalista tá ficando GIGANTE! Sou fã da banda e estava sem ouvir há algum tempo, fiquei impressionado quando vi a evolução da criança haha

Antes e depois:

w1HBxEj.jpg

Apesar da evolução não ter sido natural, isso me inspirou bastante haha

Hoje acho que vou voltar a lanchar de tarde, mesmo sem fome. Vai ser ruim pro meu bolso mas eu quero ter resultados haha, tenho que me dedicar a academia. Vou regular os meus horários de novo, espero que dê tudo certo!

Postado (editado)

Resolvi mudar a dieta, vou tentar seguir ela mais ou menos desse jeito:

Café da manhã: 4 sanduíches de queijo, presunto e ovo e 2 copos de nescau

Lanche da manhã: 2 sanduíches de pão integral com queijo e presunto + ovo ou patê de atum

Almoço: Arroz e carne/frango, feijão quando tiver

Lanche da tarde: Sanduíche de frango, milho, queijo e ovo e 1 xícara de capuccino 1h antes do treino

Jantar: O que tiver, geralmente é a mesma coisa do lanche da manhã.

Como já disse eu moro em uma pousada, então a minha dieta depende quase totalmente do que a dona comprar haha mas eu vou tentar seguir.

Ontem a noite depois de jantar eu tomei dramin pra conseguir dormir cedo, 4h eu fiquei passando mal e estou assim até agora, alguém sabe o que pode ser? D:

Edit: Pessoal, minha creatina acaba de chegar *----* não fui treinar hoje por ainda estar meio enjoado e porque o ensaio da banda vai ser cedo hoje, então preferi seguir apenas a minha dieta normal.

947398_455367614553306_1373469486_n.jpg

Linda não é? A partir de agora vou entrar no projeto Vegeta, levantar um carro antes de entrar na faculdade UEHAUEHUAHE zoa.

Editado por Tryde

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...