Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sei hehe e pretende ciclar algum dia? Eu sou natural e pretendo continuar assim, não tenho vontade de usar AEs, não creio que compensaria para mim, prefiro do jeito que está mesmo.

Postado (editado)

Pow cara, boa sorte então e espero que tenha bons ganhos hehe

Boa noite pessoal do Hipertrofia, tudo beleza? Hoje o treino foi bom, consegui sentir bem os músculos trabalhando e comecei a tomar a creatina + malto hoje hehe vamos ver como serão os resultados. Eu torci o pé no sábado, pisei em um buraco na rua e acabei me machucando (valeu prefeito :thumbsup_still:), mas ainda bem que isso não me atrapalhou em nada haha. Aqui vai o relato:

Agachamento livre 5x5 17kg/44kg (pela primeira vez não senti a virilha \o/)

Desenvolvimento militar 1x3 13kg/32kg 1x2, 1x5, 1x3, 2x5 12kg/30kg (não consegui aumentar as cargas, tive que manter o peso do ultimo treino. Na terceira serie eu falhei por causa de um amigo que me atrapalhou ¬¬ aquele gay, mas fora isso eu consegui aguentar de boa, vou manter essa carga pelos próximos 3 treinos e depois eu aumento de novo

Levantamento terra 1x5 32kg/70kg (consegui levantar o meu próprio peso \o/)

Chin ups 3x5

Editado por Tryde
Postado

Boa noite pessoal do Hipertrofia, tudo beleza? Ontem não deu para postar o relato do treino, pois a internet daqui deu pau e só voltou hoje, então resolvi postar agora haha. O treino foi bastante produtivo e difícil, só que eu estava com pressa pois cheguei tarde e a academia estava quase fechando, resultado, esqueci de me alongar depois que terminei ¬¬ meu peito e a parte anterior do deltóide estão doendo legal, nunca mais faço essa burrada haha. Amanhã não vou poder treinar já que vou viajar de noite pra Fortaleza, infelizmente, então não irei relatar nesse dia. Aqui vai o relato:

Agachamento livre 5x5 18kg/46kg (Execução perfeita! Acho que finalmente dominei a técnica hehe)

Supino reto 3x5 1x4 1x5 17kg/46kg (Supino está muito pesado, e eu fiz a penúltima repetição da 4ª série errada, acabei falhando. Aguardei 5min e resolvi tentar de novo e consegui. Vou manter a carga até o próximo treino, se eu não conseguir aumentar vou fazer um deload)

Remada curvada 5x5 19kg/44kg

Paralelas 1x10 1x6 1x5

Postado

E aí pessoal do Hipertrofia, como estão? Como sabem, sexta feira eu viajei e só voltei hoje, por sorte não precisei faltar nenhum treino e agora que estou de volta irei fazer o relato dos dois.

Sexta feira:

Desenvolvimento militar 5x5 12kg/30kg

Levantamento terra 1x5 34kg/74kg

Chin ups 3x5 (precisei de ajuda nas últimas)

Não deu tempo de fazer agachamento nesse dia, pois eu precisava chegar a tempo em casa. Eu vou passar a fazer os chin ups no graviton por um tempo até conseguir mais repetições com peso livre, assim como eu fiz com as paralelas.

Segunda feira:

Agachamento 5x5 19kg/48kg

Supino reto 2x5 17kg/46kg 3x5 15kg/42kg (estava muito pesado e eu não ia conseguir completar todas as séries, muito menos aumentar as cargas, então resolvi fazer um deload leve e vou manter a carga durante a semana. Próxima semana eu continuo com a progressão de cargas normalmente)

Remada curvada 5x5 18kg/42kg (quero levantar o mesmo peso que levanto no supino na remada.

Paralelas 2x8 1x5

Postado

Fiquei com uma dor no ombro esquerdo, no manguito depois de fazer o agachamento e está doendo até agora, o que pode ser? :/ a barra do agachamento tem aquela esponja que forra, isso atrapalha em alguma coisa?

Postado

Olá pessoal do Hipertrofia, tudo beleza? Como amanhã vai ser feriado por causa do jogo eu resolvi ir hoje, quinta e se possível na sexta. Resolvi manter as cargas devido ao tempo que fiquei parado. Aqui vai o relato:

Agachamento livre 5x5 19kg/48kg

Desenvolvimento militar 5x5 10kg/26kg (resolvi fazer um deload leve, a progressão não seria mais possível)

Levantamento terra 1x5 34kg/74kg

Chin ups no graviton 3x8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...