Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, hoje infelizmente não teve treino. Quando eu cheguei na academia ela estava fechada e eu não sei o por que ¬¬ que ódio. O jeito foi fazer algumas flexões e tríceps banco pra tentar compensar. Vou ver se dá certo ir amanhã de manhã.

pokebola, desconheço esse treino starting strenght mas, uau, 2kg em uma semana :o que treino é esse?

Publicidade

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Galera, hoje infelizmente não teve treino. Quando eu cheguei na academia ela estava fechada e eu não sei o por que ¬¬ que ódio. O jeito foi fazer algumas flexões e tríceps banco pra tentar compensar. Vou ver se dá certo ir amanhã de manhã.

pokebola, desconheço esse treino starting strenght mas, uau, 2kg em uma semana :o que treino é esse?

é bem parecido com o stronglift 5x5

muda a ordem dos exercicios, e o numero de repetições é 3x5

Na série A eu faço agacho, supino e terra, e a série B agacho, desenvolv militar e remada (na verdade nem seria remada, eu que coloquei ele no lugar de um outro)

tem um resumo legal dele aqui http://forum.esporte.uol.com.br/starting-strength-o-programa-ideal-para-quem-quer-comecar-a-malhar-ou-voltar-a-malhar_t_962952?page=1

é bem parecido XD

Editado por pokebola
Postado

Galera, hoje o treino foi bastante proveitoso! Hehe agachamento ainda tá leve, já o supino tá dando pra sentir legal.

Agachamento: 5x5 24kg

Supino reto: 5x5 22kg

Remada curvada: 5x5 22kg

Paralelas no graviton: 3x5 com a máquina no 4° peso

Saí de lá cansado, o único problema foi que eu senti um pouco a virilha no agachamento, eu fiz com as pernas abertas, isso é normal?

Fora isso o treino foi ótimo, acho que vou conseguir progredir com as cargas por um bom tempo antes de começar a suplementar. Mais uma coisa, como quarta feira é feriado a academia só vai abrir das 10h as 12h, tem algum problema se eu malhar com menos de 48h de descanso?

Postado

Posta fotos!

Acompanhando aqui.

Obrigado =)

ai é tenso rsrsrsr

mas eu perderia um dia mesmo assim

da pra fazer quinta e sabado não?

Nem rola cara, eu tenho psicóloga na quinta e aula sábado de manhã, e a academia em dia de sábado só abre até 12h --'

Postado

É pessoal, o cara disse que ia abrir a academia mas não abrium aquele fdm deve estar namorando ¬¬' sem treino por hoje, infelizmente :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...