Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

engraçado... em sp com a moda de sertanejo e funk dominando... fui numa rave de psy ooutro dia que parecia com as que eu ia entre 10 e 15 anos atrás, antes da moda... muito boa

em curitiba tem bastante tambem, as raves tem algumas, que eu conheço é a playground e zoominimal. Se voce sair pela cidade vai encontrar uns 10 lugares bem sertanejo, funk é mais nas festas de adolescente que tem bastante, as vezes vejo negocio de pagode no facebook. Agora tem esse Carnafacul com uma variedade e tem o LupaLuna tambem...

Postado
velho ambos tem casqueragem, até 500 conto a galera paga, chego p12 eles dao meia volta... até na green valley tu esbarra com esses maluco... pior mesmo é aqueles loco de juliet com guarda chuva da oakley vish... eu n sei oq passa na cabeça dessa rapazeada, sério mesmo, o pior que eu to com a impressão que vai lotar dos "porta oakley" nessa xperience, com esses psicodélico que vai rola ja até vi...

É ae que ta velho. Esse é um dos problemas,limitar valor de ingresso para fazer uma espécie de triagem.

Eu não sou a favor disso,por N motivos,vai de encontro aos principios da essência de rave e é pouco eficaz...

Eu vejo da seguinte forma a cena da musica eletrônica atualmente no que tange as festas e festivais : O cenario passa hoje por um ciclo vicioso de modismo,onde as pessoas que vão e frequentam esse tipo de evento,vão totalmente desprovidas do sentimento de curtir,celebrar um evento como esse,que não se resume a uma simples festa e sim uma manifestação e expressão da alma e estado de espirito através da música.

O Fato é que o sentido de rave está usurpado atualmente...poucos são os festivais que ainda se esforçam para preservar essa cultura,que não foram corrompidos pela ganância.

Quem ja se viu rave ter divisões como "FrontStage,Camarote,área vip " e todas essas outras alienações criadas pela indústria de shows? QUEM?!? ME DIGAM MEU DEUS, Por que fazem isso? Eu não me importo em fazerem isso,mais por favor não associe o nome rave a isso,pq de rave isso não tem nada...

Gente que vai pra rave de salto !!!!!!!! DE SALTO !!!!!! Oh atirem em mim,me façam esse favor !!! Kra que vai todo arrumado,poem sua calça de grife,sua gola polo,seu cordão de prata e fica la parado,olhando pro tempo,com sua bike 100 na boca junto com o pirulito e garrafa d´gua....façam me o favor e removam essa doença,esse cancer da festa.

Ha e não pode se esquecer daqueles que passam mais tempo pendurados no celular/maquina digital tirando fotos,se preocupando em postar nas redes sociais " rave TOP " Não pode esquecer de por TOP,se não,não vale.Do que curtir o momento em si.

Os porta oakley,os guarda chuva...bem...esses é melhor eu nem comentar.

Voltando ao foco,quem são os culpados??!?! OS CULPADOS SOMOS A GENTE,que FINANCIA essa putaria,os culpados são os projetos de musica eletronica que se prostituem e aceitam em tocar nesse tipo de evento

São dos produtores que organizam essa palhaçada,e aceitam esse tipo de coisa acontecer que se auto intitulam de "rave"

Saudades dos tempos áureos,daquelas pessoas despidas de vaidade,prepotência de qualquer sentimento negativo,dipostas e abertas a novas experiências,a conhecer novas pessoas e interagir com elas,da boa musica e não desse lixo,gordo nojento,daydin...do verdadeiro trance,pq hoje em dia crianças NÃO EXISTE MAIS O PSY Trance,assassinaram esse gênero musical,hoje tocam somente essa coisa sem melodia,sem sentimento,sem vida,som de frito,só kick e barulheira sem nenhuma conexão.

Hoje em dia não existem mais....saudades do Full ON...electro sun,ananda shake,bizarre contact,gataka,visual contact...

Saudosos tempos...hoje temos que se contenta com esses dejetos.

Mais tudo está inserido em um ciclo,isso é uma fase,tem um começo,um meio e um fim...logo mais estaremos vivendo isso novamente...mais não agora,não agora.

engraçado... em sp com a moda de sertanejo e funk dominando... fui numa rave de psy ooutro dia que parecia com as que eu ia entre 10 e 15 anos atrás, antes da moda... muito boa

eu adoro esses modismos..é graças a eles,que esses cânceres da sociedade que só fazem sugar se mantem longe.

Postado (editado)

É ae que ta velho. Esse é um dos problemas,limitar valor de ingresso para fazer uma espécie de triagem.

Eu não sou a favor disso,por N motivos,vai de encontro aos principios da essência de rave e é pouco eficaz...

Eu vejo da seguinte forma a cena da musica eletrônica atualmente no que tange as festas e festivais : O cenario passa hoje por um ciclo vicioso de modismo,onde as pessoas que vão e frequentam esse tipo de evento,vão totalmente desprovidas do sentimento de curtir,celebrar um evento como esse,que não se resume a uma simples festa e sim uma manifestação e expressão da alma e estado de espirito através da música.

O Fato é que o sentido de rave está usurpado atualmente...poucos são os festivais que ainda se esforçam para preservar essa cultura,que não foram corrompidos pela ganância.

Quem ja se viu rave ter divisões como "FrontStage,Camarote,área vip " e todas essas outras alienações criadas pela indústria de shows? QUEM?!? ME DIGAM MEU DEUS, Por que fazem isso? Eu não me importo em fazerem isso,mais por favor não associe o nome rave a isso,pq de rave isso não tem nada...

Gente que vai pra rave de salto !!!!!!!! DE SALTO !!!!!! Oh atirem em mim,me façam esse favor !!! Kra que vai todo arrumado,poem sua calça de grife,sua gola polo,seu cordão de prata e fica la parado,olhando pro tempo,com sua bike 100 na boca junto com o pirulito e garrafa d´gua....façam me o favor e removam essa doença,esse cancer da festa.

Ha e não pode se esquecer daqueles que passam mais tempo pendurados no celular/maquina digital tirando fotos,se preocupando em postar nas redes sociais " rave TOP " Não pode esquecer de por TOP,se não,não vale.Do que curtir o momento em si.

Os porta oakley,os guarda chuva...bem...esses é melhor eu nem comentar.

Voltando ao foco,quem são os culpados??!?! OS CULPADOS SOMOS A GENTE,que FINANCIA essa putaria,os culpados são os projetos de musica eletronica que se prostituem e aceitam em tocar nesse tipo de evento

São dos produtores que organizam essa palhaçada,e aceitam esse tipo de coisa acontecer que se auto intitulam de "rave"

Saudades dos tempos áureos,daquelas pessoas despidas de vaidade,prepotência de qualquer sentimento negativo,dipostas e abertas a novas experiências,a conhecer novas pessoas e interagir com elas,da boa musica e não desse lixo,gordo nojento,daydin...do verdadeiro trance,pq hoje em dia crianças NÃO EXISTE MAIS O PSY Trance,assassinaram esse gênero musical,hoje tocam somente essa coisa sem melodia,sem sentimento,sem vida,som de frito,só kick e barulheira sem nenhuma conexão.

Hoje em dia não existem mais....saudades do Full ON...electro sun,ananda shake,bizarre contact,gataka,visual contact...

Saudosos tempos...hoje temos que se contenta com esses dejetos.

Mais tudo está inserido em um ciclo,isso é uma fase,tem um começo,um meio e um fim...logo mais estaremos vivendo isso novamente...mais não agora,não agora.

eu adoro esses modismos..é graças a eles,que esses cânceres da sociedade que só fazem sugar se mantem longe.

velho eu duvido muito que volte essa cena GOA hippie em um futuro próximo, a sociedade de hoje n tem personalidade pra isso brother, tudo virou vaidade, o que resta e nos adaptarmos com isso... e velho eu ja rolei em muita lama ai em pvt quando era mais muleque, mas as coisas mudam, tempos mudam... hoje eu prefiro curtir um trance ou house, catar várias mina, tomar uma cerva de boa... do que rolar ladera abaixo nos full on de antigamente... as coisas mudam man... e você só...

AAAA quem eu to enganando, a vibe é rolar na lama mesmo brother, eu ainda descolo uns pvt assim mas é raro velho, com um progressivezinho e um full on acid no meio do mato e tal com uma dj bem gostosa local, aqui em SC ainda rola de vez em quando mas em MG e SP tem mais, pena que dependo de carona e no final das contas nunca vou... mas é bem fechado mesmo velho, eu acho bom isso, só a galera que se "entende" mesmo ta ligado? tu pode ficar só de cueca, pé no chão, olhando pro céu, ninguém liga man, hoje tu só vê nego de óculos escuro, camisa polo LOL, falando mal um da vida do outro... é aquela coisa, seis sabem...

posta ae um video de uma dessas epocas saudosas aí que até fiquei curioso,surfer

um bom exemplo é esse:

Editado por lion94
Postado

UOOOOOOOOOOOOW, esse povo sabe o que é Oakley ?

hahahahahaha, muito legal, não faz minha praia mais acho legal

Eu ja colei num show do Fat boy Slim, do Guetta, Skazy, e Infected, mais tudo em balada, bagulho mais leve ...

Não guento esses festivas rs, e não conheco nada ai em Ctba, aqui em SP saio bastante, e curto os 'lixos' que tão na moda rs

no rolê vale tudo, no ipod o nível é outrrrrrrrrrrrrrrrro

Postado

UOOOOOOOOOOOOW, esse povo sabe o que é Oakley ?

hahahahahaha, muito legal, não faz minha praia mais acho legal

Eu ja colei num show do Fat boy Slim, do Guetta, Skazy, e Infected, mais tudo em balada, bagulho mais leve ...

Não guento esses festivas rs, e não conheco nada ai em Ctba, aqui em SP saio bastante, e curto os 'lixos' que tão na moda rs

no rolê vale tudo, no ipod o nível é outrrrrrrrrrrrrrrrro

a no celular o nivel é o mesmo, Hardstyle - Hardcore sempre haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...