Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera.
Andei pesquisando e lendo muito sobre a creatina ultimamente, e então decidi voltar a comprar e dessa vez vou manter um ciclo por pelo menos 2 meses seguidos e ver os resultados que poderei obter.

no entando ficaram algumas dúvidas que os artigos não conseguiram exclarecer, e pela experiencia acho que é o que conta, na verdade nada se compara a prática em si.

Então.

Primeira dúvida, como sou habituado a tomar café todos os dias antes do treino e alem de estimulante ele tem efeito diurético, decidi não ir pela dúvida ( aquela de que cafeina corta o efeito da creatina) e vou parar de tomar o café em si.

no entanto, necessariamente sendo preciso, quanto tempo demoraria pra tirar toda cafeina do organismo ? ou é apenas algo do momento e não fica nada "estocado" ? Pois pretendo iniciar meu uso de creatina hoje ou amanhã. Lembrando que tomei 420 ML de café puro segunda feira 21/04

Outra duvida, comprei a creatina da universal. atrás do pote vem dizendo "1colher de café = 3g"

devo utilizar uma vez ? não tem essas informações, alem do mais tá escrito que o consumo alem dos 3g pode ser prejudicial e no entando vejo mó galera tomando 5g 10g pós treino fora da fase de saturação...

E por ultimo, usar creatina em cuting vai me trazer resultados bacanas ? claro que não ganherei "musculos cmo em bulk" mas ddigo quanto à força ? posso ciclar em cutting e começar meu bulk com uma força bacana ?

É isso galera.

Por enquanto são essas as dúvidas.

obrigado

Artigo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/13822-catching-up-on-creatine-by-nikhil-rao-topico-definitivo-sobre-creatina/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...