Postado 24/04/2013 às 20:12 04/24, 2013 Boa a tarde as todos, estou aki para perdi a opinião dos senhores com relação a montagem de meu treino.Bem vamos la: Eu tenho a disponibilidade para treina 6 vezes por semana e eu queria monta um treino a onde eu consiga encaixa 2 treinamentos HIIt na semana (sendo 1 no sábado ,ai minha duvida é a seguinte o treino com peso eu deveria faze 4 vezes na semana ou 5 vezes (1 dia da semana eu faço Hiit de manha e treino com pesos a noite) ? E qual seria a melhor divisão para meu treino Ab ,ABC,ABCD ou ABCDE?E o treino de perna ele deve se agendado na semana com um intervalo do Hiit?
Postado 24/04/2013 às 20:43 04/24, 2013 Pesquisa no fórum que ha todas as informações necessárias pra tu montar um treino!!
Postado 24/04/2013 às 21:44 04/24, 2013 Pode ser um AB2x Push/Pull ou Upper/Lower e você manda seu hit nos offs. Ou ABC2x e você manda o hit ao terminar o treino. FB3x tbm, você mandaria nos offs... Vish tem muita opção hein... Editado 24/04/2013 às 21:44 04/24, 2013 por Dacio
Postado 24/04/2013 às 23:42 04/24, 2013 E pq ñ o ABCD ou ABCDE ja to cheio de ler post que ABCDE ñ é pra vc, ñ é bom, ñ serve pra nd, poxa vida monta o treino que vc quiser treine com ele, talves quem sabe esse ABCDE seja o melhor treino para vc, ninguem aki sabe oq é melhor pra ti. Mesma coisa de vc ir no medico e falar q ta ruim, sem fazer exames ele n vai te diagnosticar então custa nd testar ae por uns 3,4 meses.
Postado 25/04/2013 às 12:20 04/25, 2013 to fazendo ferinha to com fotos e medidas assim q der 3, 4 meses posto como ki foi .
Postado 25/04/2013 às 13:24 04/25, 2013 E pq ñ o ABCD ou ABCDE ja to cheio de ler post que ABCDE ñ é pra vc, ñ é bom, ñ serve pra nd, poxa vida monta o treino que vc quiser treine com ele, talves quem sabe esse ABCDE seja o melhor treino para vc, ninguem aki sabe oq é melhor pra ti. Mesma coisa de vc ir no medico e falar q ta ruim, sem fazer exames ele n vai te diagnosticar então custa nd testar ae por uns 3,4 meses. Ninguem ta falando que não serve pra nada, a questão é que alem de estudos, treinadores consagrados lá fora e users experientes aqui do fórum que já testaram vários esquemas diferentes de treino confirmam que treinos mais frequêntes e menos volumosos, com exercicios compostos, etc, etc, são mais eficientes para quem treina sem drogras, agora quem quiser fazer ABCDE com FST-7 e drop-sets até a falha em todas as séries com 5 exercícios pra peito e 4 pra bíceps vai lá e depois conta pra gente como é ser uma bola de sarcoplasma.
Postado 25/04/2013 às 13:25 04/25, 2013 Certo, não esquece de postar tempo de treino, divisão e técnicas utilizadas, alimentação, peso atual e peso após o termino do treino, 1 foto no último dia do treino e 1 foto 2 semanas sem treinar.
Postado 25/04/2013 às 13:27 04/25, 2013 Autor Bom dia , ent montei um treino ABCD ,sendo na segunda hit ,na terça treino A,quarta B, quinta C e sexta Treino D e sábado fecho com mais um Hit. Eu sei q aki não é o lugar mais eu queria sabe do senhores se vcs acham possível um endofomo ter um corpo fitness? Pois so endofomo e meu grande Objetivo é ter um shape definido e tal ,ent queria aproveita o espaço pra servi de motivação para mim e tantos outros.
Postado 25/04/2013 às 13:31 04/25, 2013 Bom dia , ent montei um treino ABCD ,sendo na segunda hit ,na terça treino A,quarta B, quinta C e sexta Treino D e sábado fecho com mais um Hit. Eu sei q aki não é o lugar mais eu queria sabe do senhores se vcs acham possível um endofomo ter um corpo fitness? Pois so endofomo e meu grande Objetivo é ter um shape definido e tal ,ent queria aproveita o espaço pra servi de motivação para mim e tantos outros. Desde que você faça uma dieta descente, vai ficar fitness sim. Quanto a corpo totalmente fibroso e rasgado, pode até ser possível sem AE's, mas irá demorar uns 6 - 12 anos em média para atingir esse nível.
Postado 25/04/2013 às 13:36 04/25, 2013 Autor Com certeza pra t um shape fibroso e rasgado demora msm,e quanto a dieta eu to seguindo uma dieta low carb(estilo paleolítica e no começo agora vo foka mesmo em diminuir meu bf para 8 a 10%,e pretendo depois crescer mantendo uma dieta low carb ,vc acha q cresce om dieta low carb é possivel?e mesmo se demora mais ,vc acha q hipretofia em uma dieta low carb os ganhos são mais visíveis? Vc conh algeum que segue uma dieta low carb que tem um corpo legal ,vc segue q tipo de dieta? Editado 25/04/2013 às 13:37 04/25, 2013 por BrenoVGa
Postado 25/04/2013 às 14:43 04/25, 2013 Msm conversinha de sempre não uso técnicas de BB apenas to fazendo ABCDE pode deixa q relato pra vcs como que foram.
Postado 25/04/2013 às 17:14 04/25, 2013 Com certeza pra t um shape fibroso e rasgado demora msm,e quanto a dieta eu to seguindo uma dieta low carb(estilo paleolítica e no começo agora vo foka mesmo em diminuir meu bf para 8 a 10%,e pretendo depois crescer mantendo uma dieta low carb ,vc acha q cresce om dieta low carb é possivel?e mesmo se demora mais ,vc acha q hipretofia em uma dieta low carb os ganhos são mais visíveis? Vc conh algeum que segue uma dieta low carb que tem um corpo legal ,vc segue q tipo de dieta? É lógico que vai crescer, desde que tenha um deficit calórico superior. Só lembrando que se não tiver carbo, vai ter gordura e proteína, mas é impossível fugir dos macros. Msm conversinha de sempre não uso técnicas de BB apenas to fazendo ABCDE pode deixa q relato pra vcs como que foram. Tranquilo, esse é o terceiro treino que você muda no mesmo mês? Editado 25/04/2013 às 17:14 04/25, 2013 por Dacio
Postado 25/04/2013 às 23:37 04/25, 2013 Não so coloquei pra avaliar msm to com ABCDE desde inicio de abril. Essa de crescer com low carbo eu n garanto mto só se vc comer mta proteína mas msm assim, pq o carbo é a primeira fonte de energia depois vem outras nessas outras vem a proteína isso quer dizer q vc vai ta perdendo massa magra então com low carbo eu acho q vc consegue apenas segura a massa magra agora ganha "eu acho" que não Editado 25/04/2013 às 23:44 04/25, 2013 por Poeta
Postado 25/04/2013 às 23:55 04/25, 2013 Não so coloquei pra avaliar msm to com ABCDE desde inicio de abril. Essa de crescer com low carbo eu n garanto mto só se vc comer mta proteína mas msm assim, pq o carbo é a primeira fonte de energia depois vem outras nessas outras vem a proteína isso quer dizer q vc vai ta perdendo massa magra então com low carbo eu acho q vc consegue apenas segura a massa magra agora ganha "eu acho" que não Hmmm, pensei que você estava com um abc2x, então trocou para um fb, e agora está no abcde. Ué, se ele gastar 2800 calórias em um dia, e consumir 2900 ele automaticamente irá crescer. Carboídrato tem suas vantagens, como promover isulina no sangue que auxilia em mandar nutrientes para o músculo, energia, ajuda em manter os níveis de testosterona em niveis mais elevado em relação a quem não consome nada de carbo e outras vantagens (e desvantagens também), mas é totalmente possível ganhar peso com uma dieta catogênica, só se alimentar de mais calórias...
Postado 26/04/2013 às 00:20 04/26, 2013 pode ate ser mas terá q ingerir proteína demais pq vai ter q suprir as energias que o carbo n irá dar pq n terá e a proteína essencial para ganhar a tal massa muscular eu acho que não seria uma boa ideia. Pra mim ganhos secos é pra quem tem genética ou AE's. A e dácio desde 1 de abril com ABCDE vamo ve no qui da
Postado 26/04/2013 às 00:33 04/26, 2013 2,5g - 3g/kg proteína 30g carbo (total) - catogênica 1 - 2g/kg carbo low carb o resto em gordura. viu sem mistério? Quer dizer só tem ganhos secos quem tem genética é? Isso soa divertido. E o que aconteceria se essa pessoa com "genética" ganhasse 4kg por semana, será que seria um ganho "seco"? E como exatamente ganhar peso sem aumentar a gordura? Você sabe que mesmo que o bf se matendo igual, com uma dieta muito bem planejada e progressão de peso devagar, mesmo assim estará aumentando o nível de gordura, mesmo nada garante que o bf não suba. Seja com mais carbo, seja com mais gordura, no final de do dia você terá que se alimentar de "X" de calórias, e para obter essas calórias, tem que comer ou um ou outro, os macros são o que possuem calórias. Bons treinos e bons ganhos. Abraço.
Postado 26/04/2013 às 01:42 04/26, 2013 Bater macros seja de qual foi ñ é uma opção tão favorável assim. To no segundo ano de nutrição de acordo com isso ñ é bem assim mas se pensa desse modo boa sorte.
Postado 26/04/2013 às 01:45 04/26, 2013 Já que saimos do foco do tópico a muito tempo atrás, porque não diz qual é a divisão correta de macros para você e em que isso mudaria algo. Abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar