Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Procuro dicas e sugestões. Agradeço a quem avaliar a dieta. :)

Altura: 1,75
Peso: 76kg
BF: Não sei
Medidas: atualizo em breve.
Objetivo da dieta: bulking

Treinei por 7 meses e estou parado há 2 anos aproximadamente. Voltei a treinar segunda-feira (22-04), sei que a dieta é o item mais importante para hipertrofia, por tanto já quis iniciar minha dieta.

Minha rotina é a seguinte:

06:30 as 07:30, treino.

08:00 as 08:40, trem :(

09:00 as 18:00, trabalho.

18:10 as 19:10, trem + ônibus :(

19:20 as 22:40, faculdade.

22:50 as 23:10, ônibus :(

Moro sozinho e não tenho tempo para cozinhar, além de morar em kitnet o que acaba tornando isso mais difícil. Considerando tudo isso, eis aqui minha dieta:

[EDITADO 28/04/2013]

Edições: Alterei o café da manha, almoço e adicionei as gorduras.

Conforme cálculos que me passaram, segue a quantidade de cada nutriente que preciso:

Proteína: 152 gr

Carboidratos: 304 gr

Gordura: 53,2 gr

(consegui alcançar, exceto gorduras)

Mês que vem (07/05), pretendo comprar Albumina para substituir essa última refeição e Whey + Dextrose para o pós treino.

30904373.png

[FIM EDIÇÃO]

Obrigado,

Junior.

Editado por jose.junior

Publicidade

Postado

compra uma albumina mano '-' essa refeicao da empresa e da facu tao mt ruins,tenta levr 1 sanduiche de atum e 1 suco pra empresa e pra facu o sanduiche c 2 bananas, ai toma a albumina na hr de dormi q é mais leve

Postado

compra uma albumina mano '-' essa refeicao da empresa e da facu tao mt ruins,tenta levr 1 sanduiche de atum e 1 suco pra empresa e pra facu o sanduiche c 2 bananas, ai toma a albumina na hr de dormi q é mais leve

Oi Caruru, obrigado pela dica.

Eu pensei na albumina, mas o que poderia retirar da última refeição ?

O que acha de ao invés do sanduíche e suco, tomar um hipercalórico na empresa as 16:00 e na faculdade as 19:20 junto com a esfiha de carne ? Acho que a quantidade de calorias, carboidrato e proteína passará a ser maior. Hipercalórico de 3kg (deve dar 1 mês) está saindo em torno de 60-80 reais.

Postado

tem certeza q monto esses Macros corretos? todos esses alimentos e nada de gordura ?

olha esse pos treino. muda e coloca peito de frango, clara de ovos, carne vermelha, vc precisa ingerir mais proteinas ai no pos.

Postado

Oi Caruru, obrigado pela dica.

Eu pensei na albumina, mas o que poderia retirar da última refeição ?

O que acha de ao invés do sanduíche e suco, tomar um hipercalórico na empresa as 16:00 e na faculdade as 19:20 junto com a esfiha de carne ? Acho que a quantidade de calorias, carboidrato e proteína passará a ser maior. Hipercalórico de 3kg (deve dar 1 mês) está saindo em torno de 60-80 reais.

Tira tudo da ultima refeicao vei '-' deixa so a albumina e leite ou ate agua.Já que seu café é seu pre-treino faz um mingau de ALBUMINA+AVEIA+LEITE acho uma boa,e no pos-treino=200G DE FRANGO E 150G DE ARROZ ta bom más pode botar essa banana tb.Sim substitua o lanche de 16 pelo hipercalorico,ja o lanche da facu leva esse hipercalorico e uns ovos tb ou atum '-' muito melhor que essa esfiha.Tenta comer mais frango nesse almoco tb.

Postado

tem certeza q monto esses Macros corretos? todos esses alimentos e nada de gordura ?

olha esse pos treino. muda e coloca peito de frango, clara de ovos, carne vermelha, vc precisa ingerir mais proteinas ai no pos.

AprendizP,

Bom dia.

Valeu a dica.

Sobre as gorduras, eu não sabia em qual coluna colocar, mas vou atualizar a planilha.

No pós treino, tenho muito pouco tempo e não da para colocar o peito de frango. Poderia substituir por fatias de peito de peru ?

O ovo, você acha que consigo cozinhar no final de semana e conservar para semana inteira ?

Tira tudo da ultima refeicao vei '-' deixa so a albumina e leite ou ate agua.Já que seu café é seu pre-treino faz um mingau de ALBUMINA+AVEIA+LEITE acho uma boa,e no pos-treino=200G DE FRANGO E 150G DE ARROZ ta bom más pode botar essa banana tb.Sim substitua o lanche de 16 pelo hipercalorico,ja o lanche da facu leva esse hipercalorico e uns ovos tb ou atum '-' muito melhor que essa esfiha.Tenta comer mais frango nesse almoco tb.

Caruru15, Beleza ?

Então, vou ver se pro próximo mês compro a Albumina. Já retiro essa alimentação pesada antes de dormir.

No pós treino, como eu disse pro Aprendiz P, não tenho tempo de fazer o frango. Você acha que posso substituir por Peito de Peru ?

No almoço vou colocar mais frango e alguma carne vermelha.

Valeu, abçs.

Postado (editado)

Jose posso lhe fazer uma pergunta?

Voce nunca vomitou ou deu anciã de vomito enquanto malhava nao?

Achei fraca a dieta :mellow:

abracs

Oi Naruby's,

Eu acordo as 06:00, já levanto escovando os dentes, me vestindo e comendo. 06:20 saio de casa e 06:30 chego na academia. Nessa primeira semana não senti nada.

Na época que eu treinava (há uns 2 anos), quando não comia me sentia fraco e sem pique pra treinar. Por enquanto, só com esse café da manha minha força e disposição estão ok (talvez seja por estar fazendo séries leves de 3x10).

É, a dieta preciso dar uma melhorada. Pro próximo mês vou adicionar algum suplemento para ajudar.

Abraços.

Editado por jose.junior
Postado

Vey, na boa, açucar no pre treino? '-'

Natham, prejudica em algo ?

Coloquei junto com chocolate para aumentar o valor de carboidratos no pre-treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...