Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Porqe falam pra misturar o malto com o whey no pos-treino ?

A maioria das pessoas quando vai comprar o whey procura um com baixo carboidrato ..

Ai chega e mistura com o malto qual sentido dissu ? :o

Eu tomo o malto , whey e creatina no pos-treino tudo misturado e jaera.

Mais essa duvida fica me atormentando .. :S

Publicidade

Postado

Basicamente porque a malto,assim como a dextrose, é um carb.simples que gera um pico de insulina que ira ajudar a mover os nutrientes para o tecido muscular de forma mais rápida.

Isso é um resuminho, procura pelo forum que você encontra mais... é uma relação - pico de insulina e aumento da sintese proteica.

Abraços.

Postado

Porqe falam pra misturar o malto com o whey no pos-treino ?

A maioria das pessoas quando vai comprar o whey procura um com baixo carboidrato ..

Eu tbm fico inconformado com isso, whey isolado com malto, ai vc perguta se é intolerante a lactose e não

Postado

A diferença do concentrado com isolado não é o carboidrato, isso tem pouquíssima relevância. A diferença são as características da proteína, mais valor biológico, absorção mais rápida e esse monte de blá blá blá pra te fazer comprar um whey que custa o dobro do preço pra diferença nenhuma na prática.

Só tem utilidade pra quem tem intolerância a lactose... ainda que compensa mais comprar albumina kkkkkkk

Alias, vc nem precisa de ingerir proteína no pós-treino... os aminoácidos já tão na corrente sanguínea. Dê uma direção pra eles... iniba o glucagon e a epinefrina/noroepinefrina e acione a insulina que ai sim é jogo (isso a malto faz).

Abraço

Postado

Alias, vc nem precisa de ingerir proteína no pós-treino... os aminoácidos já tão na corrente sanguínea. Dê uma direção pra eles... iniba o glucagon e a epinefrina/noroepinefrina e acione a insulina que ai sim é jogo (isso a malto faz).

Abraço

O ultimo video do ney fala a mesma coisa!

Postado

Não joguem pedras em mim, mas, daria pra trocar a malto/dextrose por um leite desnatado pra tomar com o whey no pós?

Cara, eu tomo o whey com dextrose ( 35g ) no leite desnatado (350 ml ).. sabendo que o papo de absorção é mito, tomo com leite pra dar um boost de prots / carb :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...