Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Método De Treino – Dogg Crapp(dc)


Ten Alex

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Eu estou fazendo há dois meses, e estou gostando muito. A melhora é perceptível, não só no tamanho mas na densidade. Meu percentual de gordura é alto (15%), mas tenho até vascularização.

Tenho 39 anos, 1,66 kg, 88 kg e 43 cm de braço frio.

Antes do DC training meu braço tava 42, o peso 84 e o percentual de gordura era 18%.

Acho que o segredo é o alongamento.

Quem tiver interesse, procura no Youtube que tá cheio de vídeos sobre as formas de alongar. Também tem videos de treinamento, mas ests são pífios, pois ninguém segue as regras de fazer a negativa bem lenta, e descansar só um pouco na hora do rest-pause.

Vale a pena ver também o sistema de treinamento HST-7, do Hany Rambod, que treinou, entre outros, o Cutler.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Excelente metodo, porem é como o proprio Dante disse: menos de 2-3 anos de treinos SERIOS ou nem tente fazer. Tem que conhecer o corpo muito bem pra conseguir treinar o musculo com uma serie de um exercicio por dia.

Sou fã de DC e nao li o topico inteiro pra ver se encontrava algum erro, mas a divisao sugerida no ultimo post feito pelo colega, onde o criador do post mesmo diz que é necessario ser um animal em quesito de recuperacao ( a divisao 2on/1off/2on, no estilo ABCD treinando 4x/semana ) nao existe. O maximo de volume que Dante recomenda é 3x/semana, nao existe divisao classica de DC 4x/semana ou mais.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Craw.

Eu ja procurei bastante coisa sobre o treino.

Assim que conseguir montar um treino todo e com todos os detalhes entro nele.

Vejo muita gente fazendo meio que pela metade,sendo assim tem resultados pela metade e mete o pau no caro DC.

Conhece alguém que fez à risca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Craw.

Eu ja procurei bastante coisa sobre o treino.

Assim que conseguir montar um treino todo e com todos os detalhes entro nele.

Vejo muita gente fazendo meio que pela metade,sendo assim tem resultados pela metade e mete o pau no caro DC.

Conhece alguém que fez à risca?

Comecei a fazer a risca faz 2 treinos, mas nao conheco relatos sérios nao.

Mais pra frente eu dou uns toques pra dizer como esta indo a experiencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...

fiz esse treino durante uns 4,5 meses direto. Aumentei bastante as cargas em alguns exercicios, mas outros bem pouco, meu peso continua o mesmo de antes, mas confesso que minha dieta tava um pouco pior que antes, pra mim é bem complicado passar dos 78 kgs não tenho tempo pra fazer mais de 6 refeições por dia e nem dinheiro pra ficar comprando suplementos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...