Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber qual a opinião em geral da proteina de soja texturizada para mulheres ?

No meu caso para hipertrofia pois não tenho tempo para manter uma alimentação legal, entao pensei em comer a proteina de soja texturizada pura que é em flocos ?

Obrigada!

Publicidade

Postado

Olha, existem fontes de proteína vegetais um pouco mais interessantes, mas, a pts é simples de fazer!

Só não come pura porque realmente não é gostoso, a não ser que você pegue umas já temperadas (na zona cerealista vende várias com sabor de bacon, cebola e salsa e por aí vai).

Hidrata com água quente por uns dois minutos, escorre e aí refoga com o tempero que você quiser, como se fosse uma carne mesmo. Mais rápido do que isso, só miojo! hehe

Postado

comer aquilo puro? direto do saco?

ta doida....

se for preparar leva tempo.....

mais facil grelhar uns frangos...

Realmente nao tenho tempo para fazer uma alimentaçao adequada por isso pensei nela rsrsrs, e como eu vi que o pacote tem em flocos tipo um salgadinho mesmo acho que é algo rapido para alimentação entre as refeições, apenas para complementar ...... :)

Acho que vou bater até virar pó e tomar com agua entao.

• Supermoderador
Postado

Olha, existem fontes de proteína vegetais um pouco mais interessantes, mas, a pts é simples de fazer!

Só não come pura porque realmente não é gostoso, a não ser que você pegue umas já temperadas (na zona cerealista vende várias com sabor de bacon, cebola e salsa e por aí vai).

Hidrata com água quente por uns dois minutos, escorre e aí refoga com o tempero que você quiser, como se fosse uma carne mesmo. Mais rápido do que isso, só miojo! hehe

IMG_20120927_225044.jpg;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...