Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Essa Suplementação!


Hugo_cn7

Posts Recomendados

Publicidade

Café da Manhã: Albumina

Pré- Treino: 1 pack de Aminal Pack

Pós- Treino: Whey + Dextrose

Antes de Dormir: Albumina

Ta bom galera? Vou obter bons ganhos com essa suplementação?

Vou resumir Hugo,

Voce tera bons ganhos se

Comer bem '' faça uma dieta bem elaborada ''

Treinar bem '' faça um treino bem feito e bem elaborado ''

Sabendo isso ou melhor fazendo sua dieta bem feita, voce vai saber qual a sua necessidade de suplementacao ou seja qual melhor suplemento vai ajudar mais..

Lembrando isso tudo envolve seu objetivo.. Bulk? Cut?

Ganho de peso? Ganho de massa magra? Perca de Gordura?

Eu particularmente nao gastaria grana em pack's $$ acho que com a grana de um pack da para economizar bastante sabendo qual o suplemento ideal para voce...

Qual é sua meta? Quai são suas medidas? Qual é sua idade? Como é sua dieta?

Pré-treino = Animal Pak? Ahn?

Animal Pak ~> 1299710272-150x150-universal-animal-pak.

Editado por Naruby's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Avaliem essa suplementaçao"

Como avaliar, se no momento que a suplementaçao nao e necessaria, ela é um bonus, e nao se avalia bonus no momento que ja é uma coisa amais, primeira coisa entao, ta ai, suplementaçao e bonus, mas oque realmente necessario basicamente é treino e alimentação, se voce nao tiver um desses dois, nao vou dizer que os suplementos nao terão efeito nenhum, mas seria muito mais benefico e com um custo x beneficio muito melhor investir nos dois.

Sobre a suplementaçao, sem a alimentaçao e meio dificil dizer como ela esta, voce bota ai exemplo:

albumina 2x ao dia (50g de proteina) mas sem falar sobre sua alimentaçao, se tiver comendo 210g de proteinas sem contar a albumina, nao precisa dela duas vezes ao dia...

mesma coisa vale para o animal pack, se voce APENAS tomar ele de pre-treino, nao vai conseguir levantar nem 5x5 no supino.

Avaliando com oque tenho em mãos:

Whey --> Suplemento classico, o mais usado sem duvida pelos amantes da musculaçao, usado geralmente pós treino e em alguns casos de manha pela sua rapida absorçao, que ajuda, se tomada na hora de acordar ja que o corpo passou a noite toda sem comer, e depois do treino.

Dextrose --> Carboidrato de alto indice glicemico, ou seja, carboidrato de rapida absorçao, geralmente usado no Pós-treino, para "repor a energia" mas tambem encontramos pessoas que gostam de fazer uso, durante e antes do treino.

Animal Pak --> Multivitaminico, o americano e bom, o que vai para o brazil nem tanto, recomendar fazer uso depois da maior refeiçao do dia(geralmente almoço)

Albumina --> Proteina pratica de media absorçao (Coringa)

Avaliando os produtos que comprou, eu dentre eles trocaria apenas o animal pak, caso esteja importando, eu prefiro Orange triad e caso esteja comprando no brazil mesmo, pega esse dinheiro e investe em outra coisa, como talvez um pre-treino(de preferencia importado via sites extrangeiros) ou compre uma creatina, 1/4 do preço, dura 2 meses, e os resto do dinheiro usa no que der vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como albumina não é caro, sempre é válido pra tomar no café da manhã tb.

pega esse dinheiro e investe em outra coisa, como talvez um pre-treino(de preferencia importado via sites extrangeiros) ou compre uma creatina, 1/4 do preço, dura 2 meses, e os resto do dinheiro usa no que der vontade.

glutamina ou bcaa em pó, ou reinveste na dieta.

Editado por Scoobyness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou resumir Hugo,

Voce tera bons ganhos se

Comer bem '' faça uma dieta bem elaborada ''

Treinar bem '' faça um treino bem feito e bem elaborado ''

Sabendo isso ou melhor fazendo sua dieta bem feita, voce vai saber qual a sua necessidade de suplementacao ou seja qual melhor suplemento vai ajudar mais..

Lembrando isso tudo envolve seu objetivo.. Bulk? Cut?

Ganho de peso? Ganho de massa magra? Perca de Gordura?

Eu particularmente nao gastaria grana em pack's $$ acho que com a grana de um pack da para economizar bastante sabendo qual o suplemento ideal para voce...

Animal Pak ~> 1299710272-150x150-universal-animal-pak.

Naruby's Valew pela dica e meu objetivo é ganhar massa magra, porém só massa magra quero manter a pouca % de gordura.

Medidas:

altura: 1,82 cm

peso: 79 kg

braço direito: 39 cm

braço esquerdo: 38,5 cm

abdomen: 80 cm

peito: 102 cm

Objetivo baseados em números, gostaria de ganhar mais 1 cm apenas de braço pra fechar nos 40 e ganhar 8 cm de peito( o que acho mais dificil) pra fechar nos 110.

me alimento bem, malho certo, gostaria de saber apenas se essa suplementação ta boa pra atingir esses objetivos.

valew abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É relativo, se entrar nos macros sim, se conseguir atingir as proteinas e carbo diaria e a kcal no total no fim do dia, nao vejo necessidade . como disse o

FrangoGainer

No meu caso é válido, por que saio de casa as 7 e só volto as 20:00, então não tem como ter 500 potes de comida na mochila + livros de direito civil, livros de processo penal, vade mecum, etc: é mais pela praticidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso é válido, por que saio de casa as 7 e só volto as 20:00, então não tem como ter 500 potes de comida na mochila + livros de direito civil, livros de processo penal, vade mecum, etc: é mais pela praticidade.

então ta no post errado, aqui é relativo ao post do Hugo.. Cada caso é um caso

Naruby's Valew pela dica e meu objetivo é ganhar massa magra, porém só massa magra quero manter a pouca % de gordura.

Medidas:

altura: 1,82 cm

peso: 79 kg

braço direito: 39 cm

braço esquerdo: 38,5 cm

abdomen: 80 cm

peito: 102 cm

Objetivo baseados em números, gostaria de ganhar mais 1 cm apenas de braço pra fechar nos 40 e ganhar 8 cm de peito( o que acho mais dificil) pra fechar nos 110.

me alimento bem, malho certo, gostaria de saber apenas se essa suplementação ta boa pra atingir esses objetivos.

valew abraços

Hugo esse termo '' me alimento bem '' tem quantas kcal por dia?

mas enfim, suplementacao Whey + Dextrose no pós ta ok!

Quando acabar de tomar esse animal pack nao compra outro nao, pq em relacao a custoxbeneficioxresultado é ruim..

Quando acabar, manda uma creatina no pós 5g ou outra dica manda BCAA antes e dps do treino..

Nunca se esqueça do mais importante '' Alimentacao ''. Faça uma dieta conforme o forum explica e manda la pro pessoal avaliar e te dar dicas mais consistentes.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...