Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Marombas !

Treino a um tempo acho que uns 4 meses se não me engano, não tenho obtidos os resultados esperados, sigo a dieta e tal ...

Sou ectomorfo e meus treinos duram em torno de uma hora, uma hora e meia .

Minha divisão atual é :

ABC

A - Peito, Tríceps

B - Costas, Bíceps

C - Perna, Ombro, Trapézio

Sendo abdome e panturrilha um dia sem outro não

A dúvida em tão é a seguinte devo manter deste modo ou troco por um ABCD ? - considerando o tempo que treino

E duas dúvidas rápidas que não deveriam estar nesta sessão . :x k

1º- Esses multivitamínicos de farmácia mesmo, compensa ?

2º- O azeite posso tomar 3 vezes ao dia ou fica pesado demais ?

Obrigado pela atenção, e queria agradecer a todos pois me ajudam muito :D

Postado

1h e meia de treino?

Ta volumoso e essa divisão ae ta errada.

Peito/Ombros/Triceps
Costa/Biceps/Trapézio/Antebraço

Pernas/Panturrilhas

Abraço.

Postado (editado)

Eu faria ABCD colocando ombros + trapézio separados das pernas, até mesmo porque se você realmente treina-las corretamente não sobrará força nem pra subir uma escada, quanto mais para treinar outros grupos musculares.

Como está a sua recuperação? Tem gente que quer treinar 2x na semana cada musculo, mas come mal, descansa mal e se esquece que o "crescimento muscular" acontece na reconstrução das fibras que foram quebradas no treinamento e não propriamente no treino, sendo assim, as vezes MAIS é MENOS.

Os braços tão se desenvolvendo bem? Se estiver com dificuldades, poderia inverter fazendo peito + biceps e costas + triceps ou então treiná-los separadamente fazendo ABCDE.

1) Qual multivitaminico seria? óbvio que é melhor um ruim do que nenhum né? eu estou tomando o Optimen e parece ter uma tabela boa! Tem o Orange Triad com boas recomendações! Dê uma olhada no tópico de suplementação que irá achar um pessoal falando sobre a importação de suplementos.

2) Azeite tem "gordura boa", mas para saber se ele se encaixa legal na sua deita, teria que postar ela com os macros certinhos para o pessoal analisar. A grosso modo, poderia falar que mal não te fará, porém seria interessante usar de acordo com suas necessidades.

Abraço

Editado por FBO
Postado

Esquece ABCD ou ABCDE, pois além de ser treinos ruins, não lhe trarão benefícios!!!

Com 4 meses de treino, vc ainda é iniciante do modo iniciante, tem muito chão pela frente ainda. Portanto eu lhe recomendaria treinos menos vezes na semana e mais intensos, tipo FB3x!!! São excelentes treino p/ iniciantes!!!

Quanto as suas perguntas:

1 -Sim, pode tomar de boa. Desde que seja na dose certa;

2- Beber azeite?? Não entendi essa. Se for p/ temperar alguma coisa, pode usar de boa. Claro, sem exageros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...