Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

hahahaha

Eu esqueci de lavar hoje... Mas quando peguei a toalha pra secar o cabelo, lembrei e voltei pro banho.

Nossa, você não sabe como é um alívio ler isso. Porque pra todo mundo que eu conto que fiz isso me fala:

Esqueceu??? Como uma pessoa esquece de lavar o cabelo???? Fala pra mim...

Essa é uma parte que copiei de um e-mail... Caraca, é a coisa mais normal esquecer essas coisas, não é?!

E outra, eu já estava no quarto e seco, quando percebi que não tinha lavado o cabelo, deixa pra hoje a noite, foda-se.

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

Um amigo que estuda farmácia fala que a galera da sala dele usa ritalina antes das provas rs

Postado

Nossa, você não sabe como é um alívio ler isso. Porque pra todo mundo que eu conto que fiz isso me fala:

Esqueceu??? Como uma pessoa esquece de lavar o cabelo???? Fala pra mim...

Essa é uma parte que copiei de um e-mail... Caraca, é a coisa mais normal esquecer essas coisas, não é?!

E outra, eu já estava no quarto e seco, quando percebi que não tinha lavado o cabelo, deixa pra hoje a noite, foda-se.

mas foi uma coincidência. Não lembro a última vez que isso aconteceu. Acho que eu tava pensando longe. hehe

Um amigo que estuda farmácia fala que a galera da sala dele usa ritalina antes das provas rs

Eu uso antes de concursos.

Postado

mas foi uma coincidência. Não lembro a última vez que isso aconteceu. Acho que eu tava pensando longe. hehe

Eu uso antes de concursos.

Queria usar todo dia ao acordar antes de começar a andar...

HUAhUHauHUAhUah

Já esqueci de tanta coisa, já deixei tanta coisa pra depois e o depois se tornou o além do inalcançável...

Esse mês vou marcar um psicólogo e ver se consigo uma receita pra ritalina, preciso experimentar pra ver a diferença que faz.

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Vou falar o que a ritalina fez em mim. (E eu era diagnosticado mesmo pelo psiquiatra)

-Fome zero, virei uma caveira porque tomava essa coisa (comecei a treinar depois que larguei a ritalina, cheguei a pesar 58kg com 1,80m)

-Quase morri uma vez porque varei a noite acordado e esqueci de tomar, aí meu corpo misturou o cansaço com a abstinência e eu fui parar lá em Nárnia. (Hoje eu rio quando lembro, foi a única vez que desmaiei... Umas 15 vezes)

-Ajudar a concentrar até ajudava mesmo, mas como o ICE falou, não muda sua vontade, então era a mesma coisa que não funcionar pra mim.

Editado por ranzo159
Postado

Um amigo meu tem potes de 30 e 40mg. Nunca me relatou falta de apetite. Mas posso perguntar pra ele.

Ele me ofereceu, mas eu não quis tomar.

Já tomei dois comprimidos juntos uma vez, pq 1 só não tava fazendo efeito aparentemente. E 20mg funcionou legal. Mas nunca mais fiz isso, não queria ficar usando ritalina a rodo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...