Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tdah (Dda) X Ritalina


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Publicidade

hahahaha

Eu esqueci de lavar hoje... Mas quando peguei a toalha pra secar o cabelo, lembrei e voltei pro banho.

Nossa, você não sabe como é um alívio ler isso. Porque pra todo mundo que eu conto que fiz isso me fala:

Esqueceu??? Como uma pessoa esquece de lavar o cabelo???? Fala pra mim...

Essa é uma parte que copiei de um e-mail... Caraca, é a coisa mais normal esquecer essas coisas, não é?!

E outra, eu já estava no quarto e seco, quando percebi que não tinha lavado o cabelo, deixa pra hoje a noite, foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, você não sabe como é um alívio ler isso. Porque pra todo mundo que eu conto que fiz isso me fala:

Esqueceu??? Como uma pessoa esquece de lavar o cabelo???? Fala pra mim...

Essa é uma parte que copiei de um e-mail... Caraca, é a coisa mais normal esquecer essas coisas, não é?!

E outra, eu já estava no quarto e seco, quando percebi que não tinha lavado o cabelo, deixa pra hoje a noite, foda-se.

mas foi uma coincidência. Não lembro a última vez que isso aconteceu. Acho que eu tava pensando longe. hehe

Um amigo que estuda farmácia fala que a galera da sala dele usa ritalina antes das provas rs

Eu uso antes de concursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas foi uma coincidência. Não lembro a última vez que isso aconteceu. Acho que eu tava pensando longe. hehe

Eu uso antes de concursos.

Queria usar todo dia ao acordar antes de começar a andar...

HUAhUHauHUAhUah

Já esqueci de tanta coisa, já deixei tanta coisa pra depois e o depois se tornou o além do inalcançável...

Esse mês vou marcar um psicólogo e ver se consigo uma receita pra ritalina, preciso experimentar pra ver a diferença que faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Vou falar o que a ritalina fez em mim. (E eu era diagnosticado mesmo pelo psiquiatra)

-Fome zero, virei uma caveira porque tomava essa coisa (comecei a treinar depois que larguei a ritalina, cheguei a pesar 58kg com 1,80m)

-Quase morri uma vez porque varei a noite acordado e esqueci de tomar, aí meu corpo misturou o cansaço com a abstinência e eu fui parar lá em Nárnia. (Hoje eu rio quando lembro, foi a única vez que desmaiei... Umas 15 vezes)

-Ajudar a concentrar até ajudava mesmo, mas como o ICE falou, não muda sua vontade, então era a mesma coisa que não funcionar pra mim.

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu tem potes de 30 e 40mg. Nunca me relatou falta de apetite. Mas posso perguntar pra ele.

Ele me ofereceu, mas eu não quis tomar.

Já tomei dois comprimidos juntos uma vez, pq 1 só não tava fazendo efeito aparentemente. E 20mg funcionou legal. Mas nunca mais fiz isso, não queria ficar usando ritalina a rodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...