Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tdah (Dda) X Ritalina


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Talvez eu não tenha TDA, já que nunca escondi que não fui ao médico.

Um relato de hoje, treinei meio dia hoje, cheguei em casa, bati um pratão com frango e arroz, tomei um banho e fui pros estudos.

Simplesmente tinha um relatório pra terminar, uma dissertação pra ajustar e mais um "homework" (hehe) do inglês pra fazer. E a vontade ZERO.

Eu sempre tomei cuidado com drogas, medicamentos são drogas... A gente tem que ver quando precisa e quando tá praticamente um dependente psicologicamente do negócio. Fui lá, tomei, 30 minutos depois comecei a pegar no tranco, fiz tudo o que tinha que fazer.

Como digo, nem sempre funciona tão bem, mas na maioria das vezes da certo.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Talvez eu não tenha TDA, já que nunca escondi que não fui ao médico.

Um relato de hoje, treinei meio dia hoje, cheguei em casa, bati um pratão com frango e arroz, tomei um banho e fui pros estudos.

Simplesmente tinha um relatório pra terminar, uma dissertação pra ajustar e mais um "homework" (hehe) do inglês pra fazer. E a vontade ZERO.

Eu sempre tomei cuidado com drogas, medicamentos são drogas... A gente tem que ver quando precisa e quando tá praticamente um dependente psicologicamente do negócio. Fui lá, tomei, 30 minutos depois comecei a pegar no tranco, fiz tudo o que tinha que fazer.

Como digo, nem sempre funciona tão bem, mas na maioria das vezes da certo.

Então, vc fez as paradas pq sentiu falta de tomar a parada, ficou preocupado se não tivesse tomado?

Hoje será minha primeira dose...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pense que é algo do outro mundo.

Não muda quase nada, vc só sente a diferença mesmo quando for fazer algo que exija concentração, como ler alguma coisa.

exato, a maior diferença que eu senti foi no apetite, meu deus, não tenho mais fome, é bom pra cutting isso ai.. ashsauhuashsau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 3 meses antes tomando, para estudar né?

não mano, por exemplo, a prova e em novembro, vou começar a estudar e tomar la para junho/julho, até o dia da prova, quando eu era mulecão, eu fui na psicóloga e psiquiatra. falaram que eu era ancioso demais, OEIAOEIA' deve ser por isso que faço tanta merda

Editado por NiggaFat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pequeno update:

Fiquei mais de um mês sem treinar devido à correria, conforme expliquei no post passado e deu uma derrubada no shape, além de que os pesos caíram lá no dedão do pé. O que mais me impressona é chin up, pqp, é ficar uma semana sem fazer e já não conseguir completar as repetições. Quanto voltei foi uma luta para fazer 4x4. Atualmente estou conseguindo completar 4x5, minha meta são 4x8, a partir daí vou fazer 2x8 pull up + 2x8 chin up e amarrar anilhas na cintura.

Voltei a treinar há menos de um mês (entrei na 4ª semana) e já deu uma puta diferença.

Ganhei 2kg de massa (reduzi um pouco de banha também, mas não faço ideia de quanto) e meu shape já desenhou inteiro de novo.

Quando voltar para minhas cargas antigas vou postar uma foto p vcs avaliarem o shape.

Essa TRT é o bicho.

Treino com pique total, 10 minutos depois do treino estou 100% de novo, tenho a impressão que eu conseguiria treinar tudo de novo sem problemas.

Dá muita diferença.

Sexta feira vou fazer exame para ver a quantas anda minha taxa hormonal.

Como está seu treino agora Ice?

A vitamina D você está tomando ainda?? você manda manipular complexo D ou vitamida D3??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando voltar para minhas cargas antigas vou postar uma foto p vcs avaliarem o shape.

Para tudo!! É serio, para tudo!!

Alguém invadiu a sua conta Ice, e está dizendo que vai postar uma foto do seu shape! Vai deixar quieto?? Oooooorra.

Na boa, se isso for verdade, o fórum vai parar hehehehehe... Essa é a curiosidade do século, certeza. Espero que poste sim.

Que bom que tenha se dado bem com a reposição hormonal, depois posta pra gente aí como estão as taxas.

Fiquei uns dias sem a Rita. Ontem esqueci de lavar o cabelo no banho, e não, não estou tendo problemas para poder tirar minha atenção assim. É foda ter DDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...