Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tdah (Dda) X Ritalina

Tião Carreiro

Posts Recomendados

quero saber de vocês, pois o fisioterapeuta da minha mãe falou que ele sente isso quando toma ritalina, e eu acho que senti um pouco também.

Ele falou que não sente tanta fome quando toma, ela sacia um pouco a fome, assim você comento menos.

essa é duvida minha mesmo.

como é o correto de tomar? eu vi não lembro aonde, que é 30min antes de uma refeição. eu tomo quando acordo, e quado chego na empresa eu como, tá certo?

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não faz diferença.

O máximo que percebi é que quando vc toma junto com algum alimento, demora um pouco mais para fazer efeito.

Dependendo da dose tira a fome sim.

Meu conselho é justamente que tome e coma logo em seguida, antes de o remédio fazer efeito.

porque comer logo em seguida? para poder comer melhor?

Link para o comentário

Eu acho relativo. Já ouvi falar que tira a fome também e isso pode afetar o psicológico.

Eu tomei quarta, dia que não treino, e é um dia que como um pouco menos, estudei algumas horas e estava com bastante fome, comeria mais do que o estipulado pro dia.

Ontem, era dia de treino, e treino pesado, com levantamento terra e barra fixa, eu não tomei ritalina e tava sem fome...

Eu costumo comer, esperar uma meia hora e tomar. E as vezes ainda faço um cafezinho junto. Aí sim... Tu pode tá preguiçoso e sem vontade de estudar, que simplesmente fica com vontade e concentrado (nem sempre funciona 100%).

Editado por villas
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Vale a pena usa Ritalina para estudar? Melhorar concentração, etc... sem ter TDAH ou DDA?

Cara... Eu usava quando tinha por volta de 15 anos. (até largar de vez essas dorgas)

Mas acredito que grande parte do efeito é placebo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...