Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tdah (Dda) X Ritalina


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Eu comecei a tomar agora, faz uns 10 dias, logo vou ter que ir pegar outra receita, eu percebi algumas melhoras, mas poucas, não consigo me concentrar muito bem AINDA, vou marcar médico novamente, pois ele disse que iria começar com a dose mais baixa, 10mg somente pela manha.

Como eu trabalho das 7:30 até as 21:30 fica +- tenso, mas eu vi algumas melhoras, poucas mas vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também tenho esse lance de problema de memória às vezes. Algumas é por não dar a devida atenção no que estou fazendo no momento, mas outras, como o villas falou, a pessoa me dá os detalhes e lembro da situação. Mas fato é que acontece quando não estou 100%, no passado ou no presente.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sei que não é o mais correto, mas vocês tem algum contato para conseguir sem receita?

Já fiz vários testes que apontam pra DDA e quero testar a droga.

Caso alguém tenha alguma resposta positiva, mande uma mensagem privada.

Obrigado

Conte-nos mais sobre esses testes. De internet?

Já adiantando não sei onde/quem vende sem receita. Já ouvi dizer que em sites de Roids vende, mas nunca fui atrás.

Também tenho esse lance de problema de memória às vezes. Algumas é por não dar a devida atenção no que estou fazendo no momento, mas outras, como o villas falou, a pessoa me dá os detalhes e lembro da situação. Mas fato é que acontece quando não estou 100%, no passado ou no presente.

Abraços!

O que tem acontecido comigo, é de a pessoa me dar detalhes e eu simplesmente não lembrar de nada, nada mesmo, como se dosse aminésia. Esse final de semana eu até briguei com uma pessoa por isso, até que ela calou a minha boca.

Mas é estranho, porque para coisas que me chamam a atenção ou que me interessam, eu lembro de tudo, mas tudo mesmo. Muito estranho esse trem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não lembrasse eu me assustaria. Um coisinha que outra, uma vez que outra, até vá, mas dependendo do caso complica.

Mas muita gente é assim, é pq somos desligados mesmo.

Eu to cursando umas cadeiras no bacharel (pois sou só licenciado e faço mestrado), e perguntaram para uma colega de uns 18 anos quais cadeiras ela tava fazendo, e ela ficou "faço, tal... ããaaa, tal, e.... ããa, ai esqueci".

heuahueaheuaha

É tipo aquela brincadeira "não lembro nem o que eu comi no almoço, imagina se vou saber isso".

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não lembrasse eu me assustaria.

Mas vc tem TDAH mesmo ou usa só para estudar? Pensei q fosse só para estudar...

O que tem acontecido comigo, é de a pessoa me dar detalhes e eu simplesmente não lembrar de nada, nada mesmo, como se dosse aminésia. Esse final de semana eu até briguei com uma pessoa por isso, até que ela calou a minha boca.

Mas é isso mesmo que estou dizendo, às vezes (não sempre), acontece comigo de não lembrar de determinada situação, aí a pessoa dá os detalhes e acabo lembrando. Mas não é tão frequente assim, ocorre mais quando estou em crise (quando o que já está ruim piora).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...