Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tdah (Dda) X Ritalina


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Porra, muito bom saber desse trem aí, porque estava pensando na substituição da Rita, mas pelo visto ainda não vai acontecer. Estou com dificuldades de encontrar as de 60 comprimidos, o que pra mim é melhor, está tendo que ser 2 caixas de 20.

Agora você levantou uma questão MUITO importante, testosterona. Acho que nunca fiz um exame dessa na vida, e nem faço ideia se estou/sou normal nesse trem. Providenciarei isso, quero saber como está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, também nunca faço exame de testo. Vai saber como está.

Alguém sabe dizer se a libido é um parâmetro seguro pra ter uma noção da testo? Tipo, se o cara tem a libido em alta, é praticamente impossível ter a testo baixa?

Sobre a ritalina, eu to com uma caixa de 60 aqui, mas não uso todos os dias, longe disso. Mas agora que to mais pesado, notei que 10mg não fazem mais nada, aí um dia tomei 20 e rendeu muito bem. O complicado é que não quero ficar tomando 2, acho demais. Será que o peso interfere tanto? Ganhei uns 12kg no bulk.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto fator isolado não é um bom parâmetro.

Pq minha libido está normal até.

Alguns sintomas típicos de testo baixa são:

Ereção matutina (isto é, se vc acordava de pau duro com frequência e agora já não é com a mesma frequência);

Falta de energia;

Falta de disposição;

Desânimo;

Depressão;

Libido baixa;

Dificuldade em manter uma ereção ou alteração na qualidade da ereção (não fica duro como antes);

Redução de massa muscular;

Perda de força;

Aumento de gordura corporal;

Falta de concentração;

Problemas de memória;

Isoladamente, esses sintomas não significam testo baixa, até porque cada um deles pode ser causado por uma série de fatores, mas se acumular uns 3 ou 4 é bom colocar as barbas de molho e fazer o exame.

Os sintomas que percebi foram a extrema preguiça que estou e a ereção diurna que antes era todo dia e agora nem tanto.

Libido continua normal.

Caso a tua esteja baixa, tu pretende usar coisas como TT e Maca? Ou usar testo mesmo?

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ereção matutina (isto é, se vc acordava de pau duro com frequência e agora já não é com a mesma frequência);

Esse eu não presto muito atenção, vou começar a analisar e ver como está.

Fui no médico ontem, e ele me deu um questionário para fazer, um para mim e outro para minha mãe, e acho que amanha eu vou entregar o questionário ao médico, tenho muitos sintomas de TDA/TDAH, sendo que até acho que o meu é com o Hiperatividade.

só que a preguiça ta tensa ultimamente, mas acho que é mais pelo meu dia a dia corrido, 2 empregos e mais facul tá foda.

Gostaria de saber, qual é a dosagem que vocês usam de Ritalina? A questão que o @Villas falou antes,o fator peso, acham importante para a dosagem da Ritalina?

PS: Ice, Tá quase na hora do Toque? ashuashuashsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...