Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Bulk


Hmmamute

Posts Recomendados

Eai galera, eu nem sabia aonde se encaixaria esse tópico porque entrei agora pro fórum, desde já peço desculpa se não se enquadra a esse. O meu caso é o seguinte, eu pesava 115kg em Janeiro de 2012, desse mesmo mês até Outubro eu baixei pra 79kg com musculação, dieta e um thermo, desde então eu to na batalha pra um shape maneiro porêm sem comer muito por receio de voltar a engordar, tenho medo de comer. Sobrou um pouco de pele na minha barriga e no meu peito e eu não tenho grana pra pagar uma intervenção cirúrgica, foi ai que surgiu a idéia de quem sabe um bulk não me ajudaria.. mas como eu sou totalmente leigo no assunto e tenho medo de montar uma dieta que me engordaria muito vim aqui perguntar o que vocês acham sobre isso? eu não sei qual é o meu tipo corporal e nem se eu tenho tendência a engordar, mas a questão é que eu fui gordo a vida toda. Li também algumas dietas pelo fórum mas a maioria era de gente que já é magra e quer só engordar, não sei se seria bom pra mim como ex-gordo fazer uma dieta dessas, ou não tem nada a ver? eu operei a gineco quando era gordo e acho que isso também ajudou nessa sobra de pele no peito, já no abdomem foi inevitável mesmo. O que vocês acham? alguma indicação de dieta ou algo do tipo? enfim, toda ajuda é bem vinda.

No momento eu tenho 1,80 de altura, 79,9kg e 11,5% de bf, já posto uma foto pra vocês de como ficam as sobras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...