Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal é o seguinte, sou nova por aqui e sempre tive uma dúvida que preciso sanar. sou ectomorfo, malho pesado porem tenho dificuldades para ganhar massa. pelo fato de sentir bastante fome a noite, comprei ate uma caseina na optimum com o objetivo da fome cessar e nada adiantou, como bastante antes de dormir, sinto fome durante a noite e acordo sem forças, de tanta fome, e acho que isso está me levando ao catabolismo. o que vcs me indicam? obrigada!

Publicidade

Postado

Pessoal é o seguinte, sou nova por aqui e sempre tive uma dúvida que preciso sanar. sou ectomorfo, malho pesado porem tenho dificuldades para ganhar massa. pelo fato de sentir bastante fome a noite, comprei ate uma caseina na optimum com o objetivo da fome cessar e nada adiantou, como bastante antes de dormir, sinto fome durante a noite e acordo sem forças, de tanta fome, e acho que isso está me levando ao catabolismo. o que vcs me indicam? obrigada!

se vc diz que come bastante, mas sente fome, come mais oO agora se vc acorda no meio da noite com fome, levanta e manda uma aveia + albumina ou caseina, ou qlqer prot + carb..

Postado

Idade, altura, peso, tempo de treino e quantas calorias ingere por dia?

Pq está mto esquisita esta história.

tenho 18 anos, 52kg, 2 anos de treino e as calorias no dia que treino gira em volta das 2500, meu metabolismo é mega acelerado.

Se acha que não vai atrapalhar no descanso, levanta e come! Porém acho desnecessário, mesmo sendo ecto (como eu).

porém eles dizem que comer a noite atrapalha ate mesmo o ganho, pq o sono deve ser ininterrupto, entao nao sei o q faço :ohno01:

Postado

Cara, quer matar a FOME? Manda 2 pacote de gelatina DIET = 1L = quase nada de kcal, come de noite...
Agora se quer evitar "catabolismo", faz um omelete, com gema e com alguma salada verdade tipo espinafre, coisas simples..

Gelatina Diet
Suco Clight
isso ajuda a matar a fome sem kcal
Ou tenta tomar uns 2 copos de água antes da refeição, aí quando comer não vai sentir fome, enganando a barriga hauhahau

Postado

se depois de todas as dicas dadas ae em cima persistir nisso, quando voce sentir fome levanta e toma um copo de leite com aveia. Vai dar uma bela enganada no estomago, além de ser bom pra voce.

Postado

2500 é pouco.

Mas ae, tu é menino ou menina?

Não deu para sacar, pq primeiro tu diz que é "nova", depois diz que é "ectomorfo", então ficou confuso.

Come mais durante o dia...

Manda uma última refeição com carboidratos de baixo IG, tipo mandioca ou batata doce que essa fome some.

Sou menina! e quantos aos carbos, so podem ser inferidos durante o dia, certo? estou suplementando tbm com whey, dextrose e creatina e nao objetive ganhos com a creatina creio eu que por esses motivos, já que alimentação é a parte mais importante

Postado

Errado, esse negócio de não poder comer carboidrato a noite é mito.

Já está mais do que provado que o que realmente importa é a quantidade total de calorias que vc ingere e não o horário de ingestão propriamente dito.

mas, no caso, qua seria entao a quantidade de kcals q deve ingerir? já que o apropriado é ingerir 500kcls a mais no dia que se treina?

no mais obrigada a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...