Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Jsales - Queima Gordura - Agora Com 1.m.r


jsalesjr

Posts Recomendados

Bom dia a todos...
Estou voltando a treinar depois de um ano e meio parado, ganhei muita gordura nesse tempo, enfim, treino na hora do almoço, visto que trabalho o dia todo e estudo a noite.
Pretendo postar aqui diariamente o treino, resultados e etc...
Treino voltado para queima de gordura executando 3 exercicios para cada grupo muscular, com 3 series de 15 repetições...
Meu grande problema ta sendo alimentaçāo, nao consigo levar nada pro trabalho e na hora do almoço nao consigo almoçar por causa do treino.
Altura: 1,82
Peso: 98,8
Gordura esqueci, mas atualizo a noite olhando na avaliaçao.


Sugestões sāo muito bem vindas.

Editado por jsalesjr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Infelizmente nao pude postar por esses dias, mas continuo treinando, uma grande dificuldade esta sendo alimentação, nao da tempo de almoçar, entao, hora do almoço ta sendo soh um shake de whey....

Hoje vai ser peito e biceps, quando voltar posto...

Aparentemente estou perdendo peso, o q no meu caso eh bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Muito tempo sem postar, mas treinando...

O treino foi mudado para ABC

A- Peito, Bíceps e dois exercícios de perna

B- Costa, Triceps e dois exercícios de perna

C- Ombro, trapézio, antebraço e perna

Peito: Supino convergente, crossover e voador

Bíceps: Rosca alternada, rosca concentrada e rosca martelo

Costa: Remada cavalo, pulldown e voador costas

Tríceps: Corda, pulley barra e francês

Ombro: Desenvolvimento, elevação frontal e lateral

Trapézio: encolhimento e remada alta

Antebraço: Rosca punho

Perna: Agachamento hack, leg 45º, extensora, flexora, adutora, abdutora e panturrilha

Todos 3 séries de 15

Achei estranho pois sempre li que normalmente se faz Peito e Tríceps num dia e no outro Costa e Bíceps, mas, segui a instrução.

Uma mudança que fiz eh que entre os dias de musculação faço 1 de aeróbico (visto que o objetivo é queima de gordura), ficando assim:

Segunda: A

Terça: Aeróbico

Quarta: B

Quinta Aeróbico

Sexta: C

Devido ao curto tempo que tenho (somente horário de almoço, entre 50 minutos a 1 hora), não da pra fazer um treino muito intenso, nem inserir aeróbico todo dia, a menos que reduza a musculação, o que não acho vantajoso.

Gostaria da opnião de vocês quanto ao treino.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, hj fiz 2,5km na esteira, alternando entre caminhada a 6,5km e corrida a 10,5km.

Depois, dois exercicios de biceps, pois no dia do mesmo estava na correria e não deu pra fazer o exercicio todo, sei dos contras disso, mas infelizmente não deu, o trabalho chama! rsrs

Estou pensando em nos dias que seriam só de aeróbico, eu alternar alguns exercicios, exemplo na quinta, fazer tb peito e biceps, que é treinado tb na segunda, e na terça algo pra ombro, antebraço e trapézio, cujo dia é "oficial" é sexta

Acho que complementaria, mantendo um tempo bom entre os treinos.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem chegou meu tribulus e carnivor, tribulus comecei hj e estou esperando acabar nitrotech pra começar com o carnivor, assim que der posto as primeiras impressões, não tenho parâmetros pra dizer se é bom ou não, mas vou relatando se notar alguma diferença.

Tentarei postar mais tarde umas fotos, de antes de começar a treinar, e outras atuais, acho que vou manter postagem de fotos mensais, ou quinzenais, não sei ainda.

Valeu!..

Editado por jsalesjr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...