Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

salve galera ...

seguinte, tinha feito uma dieta para ganhar peso, claro sem comer porcaria, enfim, consegui, de 92 kg para 102 em 6 meses, fiz uma avaliaçao , e o percentual de gordura corporal deu meio alto, e percebi mesmo que existem locais com gorduras indesejaveis, principalmente na lateral do abdomem(genetica infelizmente --' )... mas nao to me achando muitolegal ainda, nao to me achando muito grande, só que to com medo dessa gordura toda seila, depois nao eh facil pra perde neh, entao minha duvida eh, faço a dieta para dar uma secada e mudo o treino para dar uma definida, ou somente um treino pesado para hiper com um aerobico legal, daria conta de perder essa gordura? algum suplemento especifico para melhor desempenho, oss ae galera , abraço.

Publicidade

Postado

entendi galera , entao essa era minha duvida, entao vou ficar no bulking ainda, acho q nao eh tanta coisa nao, encomoda um pouco neh e talz , mas voceis ja acumularam gordura? foi facil pra perder depois e dar uma trincada? abraço

Postado

mano termina o bulking pq ai seu corpo ja vai ter a estrutura pra qnd for comecar o cutting ai vai poder definir tudo volumizado ja :) boa sorte ai,n existe treino para definicao e s dieta,treino é sempre PESADO.Abrcs.

Postado

Dica : Mais vale fazer o bulk até o final ( até o peso que você realmente deseja ) do que fazer 9732872349872 ciclos bulk-cut

Ou seja, termina aí e depois manda brasa pra secar :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...