Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algum Mochileiro Ai?

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Bem dessa. No booking rola mais privacidade, mas se paga por isso.

Em 25/04/2013 em 19:54, falange- disse:

Eu queria sair de São Paulo de carro e ir pra Santa Catarina depois pro RS, mas nenhum amigo topa hahaha.

Uma pena.

Uma das melhores viagens que fiz na vida foi bem por ali: SC(Rosa)/ RS(Cambará do Sul)/ SC(Bom Jardim da Serra e Bombinhas), num feriadão de 4 dias. A mistura de praia (calor) com serra (frio) é perfeita, rende muitos cenários pra foto. Aqui não rola carona, tem que ir de carro. E algumas estradas de chão (GPS muitas vezes perdeu sinal e tem que levar mapa) judia um pouco de carro baixo.

Postado
  Em 25/04/2013 em 20:42, helb4o disse:

Bem dessa. No booking rola mais privacidade, mas se paga por isso.

Uma das melhores viagens que fiz na vida foi bem por ali: SC(Rosa)/ RS(Cambará do Sul)/ SC(Bom Jardim da Serra e Bombinhas), num feriadão de 4 dias. A mistura de praia (calor) com serra (frio) é perfeita, rende muitos cenários pra foto. Aqui não rola carona, tem que ir de carro. E algumas estradas de chão (GPS muitas vezes perdeu sinal e tem que levar mapa) judia um pouco de carro baixo.

Poxa, é um roteiro que vou analisar, é 'perto' e deve valer á pena ... prefiro viajar de carro, minha primeira viagem longa esta sendo programada ...

Em 25/04/2013 em 22:17, falange- disse:

Nada contra o PR só não conheço nada e nem ninguém aê, mas tenho curiosidade em conhecer - como qualquer outro lugar do mundo.

Ilha do Mel, Morretes valem muito á pena.

Postado
  Em 25/04/2013 em 22:42, mflauzino disse:

Poxa, é um roteiro que vou analisar, é 'perto' e deve valer á pena ... prefiro viajar de carro, minha primeira viagem longa esta sendo programada ...

Ilha do Mel, Morretes valem muito á pena.

e valem mesmo, Ilha do Mel é Linda vou pra lá pelo menos umas 4x ao ano :D

Postado

Eu nem curto muito viajar por esses destinos clichês do Brasil. O mundo é tão grande e tem tanta coisa fantástica. Passear por desertos, vulcões, montanhas nevadas, grandes parques, cidades históricas me parece mais atrativo. No Brasil me parece interessante conhecer a floresta amazônica e o pantanal.

Postado
  Em 25/04/2013 em 20:01, mflauzino disse:

Hostel é mais barato, e também pode usar a cozinha, só não tem a mesma privacidade, mas quem ta na chuva é pra se molhar hahaha, fui pra um hostel em ubatuba (Surf Garden) que foi bem legal, extrutura fraca, mas valeu a experiência, me fez mais gente ... curti.

Eu moro na grande SP e sou louco de vontade de ir pro Rio de carro, mais meus amigos tb não topam ai fico achando que dirijo mal haahhahahahaha, mas não é isso rs adoro viajar de carro ...

bora bolar umas viagens, pra provar que somos ótimos 'pilotos'

Cara, tem como vc passar o esquema desse hostel em Uba ?

Moro pertinho e sempre vou lá, fico na casa de amigos e tal, mas um hostel armaria mais, porque não ia depender deles pra ir sempre e nem precisar fazer aquele "bate e volta" ou alugar ap.

Postado
  Em 26/04/2013 em 01:33, Leeo disse:

Cara, tem como vc passar o esquema desse hostel em Uba ?

Moro pertinho e sempre vou lá, fico na casa de amigos e tal, mas um hostel armaria mais, porque não ia depender deles pra ir sempre e nem precisar fazer aquele "bate e volta" ou alugar ap.

Então, conheci eles na doidera, no hostel.com ai decidi ir um dia antes e deu certo, é um Casal (Aline e Fábio) que nos recepcionaram,. jovens, gente boa, o Hostel é uma Casa Térea, não tem Piscina, e fica em itamambuca, é algo simples, mas é perto daquele paraiso, fica ao lado do itamambuca Eco Resort, tudo é básico, mas gostei muito, 35$ a diária incluso café da manhã, achei as roupas de cama com cheiro de 'mofo' eu levaria as minhas, joga no Facebook/Google que tem os contatos, tenho o Face da Dona, ai ja converso logo com ela ...

Surf Garden Hostel - Itamambuca.

Ah, fica 'perto' da cachoeira, e da pra esticar até trindade ... até de bus.

É longe do centro de Uba.

Em 26/04/2013 em 01:03, fabionalo disse:

Eu nem curto muito viajar por esses destinos clichês do Brasil. O mundo é tão grande e tem tanta coisa fantástica. Passear por desertos, vulcões, montanhas nevadas, grandes parques, cidades históricas me parece mais atrativo. No Brasil me parece interessante conhecer a floresta amazônica e o pantanal.

Não é todo final de semana que a gente consegue ser desbravador, tenho um apartamento na praia mais clichê de SP, mais no meio do Stress, aquilo ja ajuda, quando da um tempo a gente sai se aventurando ...

Postado
  Em 26/04/2013 em 01:03, fabionalo disse:

legal

Postado
  Em 26/04/2013 em 13:38, mflauzino disse:

Então, conheci eles na doidera, no hostel.com ai decidi ir um dia antes e deu certo, é um Casal (Aline e Fábio) que nos recepcionaram,. jovens, gente boa, o Hostel é uma Casa Térea, não tem Piscina, e fica em itamambuca, é algo simples, mas é perto daquele paraiso, fica ao lado do itamambuca Eco Resort, tudo é básico, mas gostei muito, 35$ a diária incluso café da manhã, achei as roupas de cama com cheiro de 'mofo' eu levaria as minhas, joga no Facebook/Google que tem os contatos, tenho o Face da Dona, ai ja converso logo com ela ...

Surf Garden Hostel - Itamambuca.

Ah, fica 'perto' da cachoeira, e da pra esticar até trindade ... até de bus.

É longe do centro de Uba.

Valeu mesmo !!

Vou procurar aqui

É, itamambuca é mais longinho de tudo, mas lá é lindo demais e se for só pra ir fazer um surf, dá pra ficar de boa lá.

Lá tem um camping que dizem ser muito bom também, mas nunca fiquei, é o camping do Tio Gato.

Oolha só essa foto lá na Itamambuca:

533799_368495239903791_1182948696_n.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...