Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

comprei o franol aki, 4,80 paguei tbm foi na decima farmacia rs..

vo toma essa porra, se nao aguentar os colaterais eu par, sou mto calmo essa parada de agressividade nao vai ser tao ruin.

#FodaceModeOn

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cada dia que passa eu tenho mais medo de usar efedrina, na real, se fossem só as tremedeiras e tal que todo mundo fala eu usaria de boa, mas dizem que meche demais com o psicológico... Vou começar a ler os relatos do pessoal aqui, tô esperando um clemb chegar pra mim e as efedrinas eu já tenho aqui pra começar um 15 on 15 off, mas não tô botando muita fé mesmo, vou acabar mandando ou um lipo6 nos 15 off ou um oxyelite old formula q eu tenho aqui..

Essa merde meche com o psicológico mesmo to tomando faz 6 dias to agressivo pra caralho fora a dor de cabeça, insonia, teto preto, mas dá resultado.

Dieta 2g ptn/kg c/ deficit 500 kcal

Às vezes me bate até uma depressão da porra. Mas uma vez que você sabe que é colateral do remédio fica mais fácil de conciliar.

Postado

Só tomei marax...pra mim,tive colateral zero...só um pouco de insonia devido à cafeina,mas nada do outro mundo....

Acho que essa historia de fica com medo pelos colaterais é cagada,pois eles diferem muito de pessoa pra pessoa....o unico jeito é tomar. Se viu que deu merda,é só parar...

Postado

sou mt resistente a estimulantes..

mais mandei meio franol mais duas caps de lipo seis..

umas 590 mg de cafeina logo no primeiro dia..

tive uma leve aceleracao no batimento nda de mais . mais to quase desistindo do cutt toaxando q estagnou axo que vou guardar o franol e o resto do lipo e bulkar limpo um mes pra dps secar direito tive resultados porem mtos erros nesse primeiro cutt.

Postado

sou mt resistente a estimulantes..

mais mandei meio franol mais duas caps de lipo seis..

umas 590 mg de cafeina logo no primeiro dia..

tive uma leve aceleracao no batimento nda de mais . mais to quase desistindo do cutt toaxando q estagnou axo que vou guardar o franol e o resto do lipo e bulkar limpo um mes pra dps secar direito tive resultados porem mtos erros nesse primeiro cutt.

kkk eu pensava assim, até eu mandar 3 franol em um dia.. dps voltei pra 2, acho desnecessario tomar mais, ja que o efeito continua igual, nao precisa aumentar a dose

Postado

Hoje mesmo eu mandei 3 franol com 900mg de cafeína. Eu tomo tanto que minha resistência tá muito alta. Vou ver se paro uns 2 meses pra limpar.

mas vc toma pra queimar kcal ou pra dar gás?

pq o efeito de dar gás do franol para se não aumentar a dose, mas o efeito termogenico continua igual.

se nao me engano franol nao precisa ciclar, pq os receptores onde ele atua não fecham (ao contrario do clemb).

me corrijam se eu estiver errado

Postado

mas vc toma pra queimar kcal ou pra dar gás?

pq o efeito de dar gás do franol para se não aumentar a dose, mas o efeito termogenico continua igual.

Então... às vezes eu tomo pra dar gás, normalmente quando eu to sem pré-treino e meio desanimado(por favor, não me venham citando sardinha). Mas qual seria a dosagem limite no efeito termogenico?

se nao me engano franol nao precisa ciclar, pq os receptores onde ele atua não fecham (ao contrario do clemb).

Ué, sério? Eu sempre li de fazer 15on 15off com franol que nem fui pesquisar isso, já tinha na cabeça que fechava.
Postado (editado)

pra termogenico 15 on15 of

sim os receptores tenden a ir fechando mais axo qie da pra fazer 30 on 30 off d boa os results vao ser menores mais ai da pra aproveitar mais o fator gas

Editado por Liipeh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...