Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Usa salbutamol, acha em qualquer farmácia como Aerolin, e é barato.

Vc usou salbutamol? Gostou dos resultados?

Pelo que li tem menos colaterais que Clen,sendo mais efetivo( da resultados mais rapidos) e mais anabolico ( permite mais ganhos de forca)...

Como foi com voce?

Postado (editado)

Cara, eu to no primeiro cutt bem feito, estava com medo de mandar logo o clemb .. ( Sim medo, rs)

ai peguei um lipo 6 uc sem dmaa to tomando e sei lah, parece que tah começando a estagnar isso pqe eu pensava que ia dar um gaz na queima.rs

agora estou dando uma pesquisada, e a efedrina vai ser bem mais facil de achar o clemb eh mais complicado..( porem os dois sao bem mais baratos que o lipo 6; axo que gastei dim atoa uahauah)

ECA é mais forte q clen cara.

é foda, eu consigo arrumar clenbuterol, de qualidade verdadeiro, so q nao d apra passar contado :(

EDIT: se tu for juntar efedrina junto ao lipo 6, vai dar um resultado legal, visto q o lipo 6 ja tem bastante cafeina.

Editado por Nuk3d
Postado

Cada dia que passa eu tenho mais medo de usar efedrina, na real, se fossem só as tremedeiras e tal que todo mundo fala eu usaria de boa, mas dizem que meche demais com o psicológico... Vou começar a ler os relatos do pessoal aqui, tô esperando um clemb chegar pra mim e as efedrinas eu já tenho aqui pra começar um 15 on 15 off, mas não tô botando muita fé mesmo, vou acabar mandando ou um lipo6 nos 15 off ou um oxyelite old formula q eu tenho aqui..

Postado

Essa merde meche com o psicológico mesmo to tomando faz 6 dias to agressivo pra caralho fora a dor de cabeça, insonia, teto preto, mas dá resultado.

Dieta 2g ptn/kg c/ deficit 500 kcal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...