Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae galera blz ?

fui na farmacia hj e dei um migue perguntando se eles vendiam franol e o farmaceutico disse que nao existia mais, e me recomendou outro que ele disse que era o mesmo, so nao lembro o nome agora.. ele disse que era pra tratar bronquite, no caso brinco dilatador ..

entao parou a fabricacao do frano ?

pq akele que ele me passou era 7 reais e nn precisava de receita ..

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vc precisa de efedrina, então pergunte se tem efedrina e a quantidade nesse remédio

exato.

tem um similar sim ao franol, esqueci o nome agr, contem mais efedrina por comprimido q o franol

vai fazer EC, ECA?

Postado

esse remedio que o farmacêutico te disse deve ser o Marax.

ele contem 25 mg de efedrina por comprimido,só que na bula fala que ele contem uma substância que suaviza os efeitos estimuladores da efedrina.

o franol voltou a ser fabricado,é só você verificar em mais farmácias.

Postado

exato.

tem um similar sim ao franol, esqueci o nome agr, contem mais efedrina por comprimido q o franol

vai fazer EC, ECA?

Cara, eu to no primeiro cutt bem feito, estava com medo de mandar logo o clemb .. ( Sim medo, rs)

ai peguei um lipo 6 uc sem dmaa to tomando e sei lah, parece que tah começando a estagnar isso pqe eu pensava que ia dar um gaz na queima.rs

agora estou dando uma pesquisada, e a efedrina vai ser bem mais facil de achar o clemb eh mais complicado..( porem os dois sao bem mais baratos que o lipo 6; axo que gastei dim atoa uahauah)

Postado

esse remedio que o farmacêutico te disse deve ser o Marax.

ele contem 25 mg de efedrina por comprimido,só que na bula fala que ele contem uma substância que suaviza os efeitos estimuladores da efedrina.

o franol voltou a ser fabricado,é só você verificar em mais farmácias.

Exato, por isso eu acho uma bosta o marax, mesmo tendo mais efedrina que o franol. Aqui na minha cidade eu acho franol muito fácil. Dá uma procurada melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...