Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal tudo bem? Bom entao, estou em uma dieta que para min esta sendo boa, estou aumentando o peso bastante e com qualidade e sou ectomorfo, eu estou com SERIAS dificuldades em aumentar meu braço, estou com uma ficha assim:

ABCDE:

A: Costas
B: Tricepis
C: Ombros e perna
D: Bicepis
E: Peito

Bom, Treino de Tricepis:
3x8 Pulley corda (Alta carga)

2x8 Pulley Barra reta + Drop set 3x10 com 15s descanso

2x8 Pulley testa Maquina + Drop set 3x10 com 15s descanso

4x12 Pulley pegada supinada na polia com 15s descanso

Treino de bicepis:
Rosca direta halteres> 3x8 (Alta carga)

Rosca direta barra> 3x10 (alta carga)

Rosca Scott Maquina> 2x8 + Drop set 15s descanso 3x10

Rosca concentrada arnold> 3x8

Rosca inversa 3x8 com bi set flexao de ante braço

Bom entao galera, nao sei oque faço, ja faz 1 mes e meio que estou com este treino e nao cresce mais mesmo, o resto do corpo esta crescendo bastante principalmente o peito, e pernas!! Ja os braços nao cresce nem se quer 0,2cm!! Eu nao saio dos 36,5 por nada!!! Gostaria de pedir a ajuda de voces por obséquio!!

Agradeço, abraços, aguardo respostas!

Publicidade

Postado

bom galera, pedi ajuda nao criticas, prefiro conselhos, se voces nao sabem, nem comentem, obrigado!

aumenta as proteinas que vai po

Entao, minha dieta ta show mano, ta irada msm, o problema é que as vezes mudo um pouco minha rotina por causa da falta de tempo!! mas sempre na mesma dieta, abraço!

Postado

Como estão as cargas? Vc tem conseguido aumentar as cargas ? 36,5 de braço para naturais não é ruim, mas isso depende tb do seu BF.Eu diria que esse treino ABCDE não é muito eficaz a longo prazo, ainda mais se vc nao usa venenos e afins.

Postado

Eai pessoal tudo bem? Bom entao, estou em uma dieta que para min esta sendo boa, estou aumentando o peso bastante e com qualidade e sou ectomorfo, eu estou com SERIAS dificuldades em aumentar meu braço, estou com uma ficha assim:

ABCDE:

A: Costas

B: Tricepis

C: Ombros e perna

D: Bicepis

E: Peito

Bom, Treino de Tricepis:

3x8 Pulley corda (Alta carga)

2x8 Pulley Barra reta + Drop set 3x10 com 15s descanso

2x8 Pulley testa Maquina + Drop set 3x10 com 15s descanso

4x12 Pulley pegada supinada na polia com 15s descanso

Treino de bicepis:

Rosca direta halteres> 3x8 (Alta carga)

Rosca direta barra> 3x10 (alta carga)

Rosca Scott Maquina> 2x8 + Drop set 15s descanso 3x10

Rosca concentrada arnold> 3x8

Rosca inversa 3x8 com bi set flexao de ante braço

Bom entao galera, nao sei oque faço, ja faz 1 mes e meio que estou com este treino e nao cresce mais mesmo, o resto do corpo esta crescendo bastante principalmente o peito, e pernas!! Ja os braços nao cresce nem se quer 0,2cm!! Eu nao saio dos 36,5 por nada!!! Gostaria de pedir a ajuda de voces por obséquio!!

Agradeço, abraços, aguardo respostas!

Treino de biceps ta muito volumoso.

faça3 exercicios todos com 4 séries com ums carga que vc consiga fazer no max 10 resp(no max mesmo)

Postado

bom galera, pedi ajuda nao criticas, prefiro conselhos, se voces nao sabem, nem comentem, obrigado!

aumenta as proteinas que vai po

Entao, minha dieta ta show mano, ta irada msm, o problema é que as vezes mudo um pouco minha rotina por causa da falta de tempo!! mas sempre na mesma dieta, abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...