Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, haha além disso, de ser muito isolador, ele tirou o Agachamento livre, o Terra.. Só faço supino de composto na ficha agora, não entendi porque já que eu tava me adaptando e melhorando bem as cargas no terra e no agachamento.. Muito louco hahah beleza, vou montar meu treino mês que vem e vou postar aqui pra vocês avaliarem, valeu.

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

cara esses mlk que ficam cheio de marra quando é citado algum exercicio em máquina, não da bola, o simples as vezes é o que vai ti dar mais resultados, polley com pegada pronada, supinada são exercícios bons, como já falaram de muitos exercícios e de tópicos aqui, não é pelo exercício ser na máquina que é ruim, ajuda e muito pra desenvolver o musculo, o importante é você saber que o seu treino de triceps está pegando as 3 cabeças do musculo e trabalhando-as por igual

Postado

cara esses mlk que ficam cheio de marra quando é citado algum exercicio em máquina, não da bola, o simples as vezes é o que vai ti dar mais resultados, polley com pegada pronada, supinada são exercícios bons, como já falaram de muitos exercícios e de tópicos aqui, não é pelo exercício ser na máquina que é ruim, ajuda e muito pra desenvolver o musculo, o importante é você saber que o seu treino de triceps está pegando as 3 cabeças do musculo e trabalhando-as por igual

iniciante é isso man, supino fechado, paralelas e mergulho, todo tópico eu vejo o luis falando isso e vem nego perguntar a mesma coisa, o pior que ainda teimam quando ele responde... n sei como ele tem paciência pra isso.

velho, quando estiver com 180lbs tu começa a pensar em encaixar isoladores... vai querer isolar o que com 35 de braço? é cada uma...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...