Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quero começar a tomar mes que vem, mais estou com muito medo dos efeitos colaterais. Você poderia me dar umas dicas sobre quais precausoes devo ter quando tomar. Como seu corpo está reagindo a eles? Obrigada

Postado

Quero começar a tomar mes que vem, mais estou com muito medo dos efeitos colaterais. Você poderia me dar umas dicas sobre quais precausoes devo ter quando tomar. Como seu corpo está reagindo a eles? Obrigada

Tem um lipo6black com uma fórmula especial para mulheres. Lipo 6 Black UC for Hers.

Tem que tomar no máximo duas cápsulas por dia, tenta tomar exatamente nos horários indicados.

Se eu fosse você tomaria só de manhã nos primeiros 2 dias, depois entraria com a segunda cápsula no período da tarde.

Se você sentir MUITA tontura ou outro efeito colateral, pare com o medicamento.

Também, não pode deixar de se alimentar de 3h em 3h. Faça uma dieta balanceada, com grãos integrais, proteínas magras e etc.

Boa sorte.

Postado

Opa galerinha... não morri não ! kkkkkkkk

Todos os dias até hoje foram do mesmo jeito,exceto sábado que comi um pouco de churrasco e domingo,que acordei meio enjooado e com dor de cabeça e não tomei nenhuma caps.

Lembrando que treino somente de Segunda a sexta.

Hoje o treino foi " C " e muito bom,disposição 10 e bem tranquilo durante o dia,tomei as 2 caps normal.

Resumindo,completei 7 dias hoje,vou tirar as fotos jaja e amanhã eu posto elas.

GCANY

Em min os colaterias estão tranquilos..porém cada um é cada um né.

Aconselho você a comprar o Lipo feminino e tomar 1 caps e ver como seu corpo reage,se não tiver nenhum colateral,começa com 2 ao dia,normal :)

E relata pra nós né hahaha

Postado (editado)

Seguindo brother!! Foco e vambora hehehe

PS: Sabe aonde posso encontrar o L6Black? Não to conseguindo achar pra comprar com ninguem heheuehe

Editado por David A

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...