Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Anda A Evoluçao De Voces?

davi17

Posts Recomendados

Vergonhosa.

Comecei bem na retomada (tinha ficado muito tempo parado e sedentário), ganhando 4kg no primeiro mês. Depois já diminuiu pra 2kg no segundo mês. No terceiro mês (atual), não chegou a 1kg...

Tô bolado, mas pelo menos sei que a causa foi ter enfraquecido a dieta (parei de ir na faculdade, onde fazia uma refeição monstruosa no bandejão).

Estou procurando consertar isso mandando bem mais carbo e mais gorduras insaturadas. Proteínas eu diminuí um pouco pra ver se elas são tão necessárias assim.

Minha progressão de cargas tá OK.

Comecei com a barra zerada, e em menos de 3 meses completos fiz o seguinte nos últimos treinos:

Squat - 37kg de cada lado

Bench - 20kg de cada lado

Barbell row - 20kg de cada lado

OHP - 18kg de cada lado

DL - 40kg de cada lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Notei q os ganhos ficaram lentos qnd cheguei no 72kg,1,69.Mas tb eu tenho dado uma estagnada nas cargas.Eu treino com uma barra torta e dependo da boa vontade dela pra subir as cargas as vezes(pq as vezes eu to fazendo supino e ela como é torta, vai pra frente ou pra tras, as vezes bate no rack...isso fode o exercicio...).Isso é pq eu to focando em upper, meu lower ganha tao rapido q c eu focar hipertrofia ali,ctz ganho uns 8kg facil ai...(n to me gabando n, eu n gosto dessa porra,desproporcional p krl...)

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...