Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vergonhosa.

Comecei bem na retomada (tinha ficado muito tempo parado e sedentário), ganhando 4kg no primeiro mês. Depois já diminuiu pra 2kg no segundo mês. No terceiro mês (atual), não chegou a 1kg...

Tô bolado, mas pelo menos sei que a causa foi ter enfraquecido a dieta (parei de ir na faculdade, onde fazia uma refeição monstruosa no bandejão).

Estou procurando consertar isso mandando bem mais carbo e mais gorduras insaturadas. Proteínas eu diminuí um pouco pra ver se elas são tão necessárias assim.

Minha progressão de cargas tá OK.

Comecei com a barra zerada, e em menos de 3 meses completos fiz o seguinte nos últimos treinos:

Squat - 37kg de cada lado

Bench - 20kg de cada lado

Barbell row - 20kg de cada lado

OHP - 18kg de cada lado

DL - 40kg de cada lado

Postado (editado)

Notei q os ganhos ficaram lentos qnd cheguei no 72kg,1,69.Mas tb eu tenho dado uma estagnada nas cargas.Eu treino com uma barra torta e dependo da boa vontade dela pra subir as cargas as vezes(pq as vezes eu to fazendo supino e ela como é torta, vai pra frente ou pra tras, as vezes bate no rack...isso fode o exercicio...).Isso é pq eu to focando em upper, meu lower ganha tao rapido q c eu focar hipertrofia ali,ctz ganho uns 8kg facil ai...(n to me gabando n, eu n gosto dessa porra,desproporcional p krl...)

Editado por escrubles1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...