Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Anda A Evoluçao De Voces?

davi17

Posts Recomendados

Publicidade

Tem excedente calórico? Nao é so pq tem alimentos "bons" que vc vai conseguir gerar hipertrofia...por outro lado,se vc tem alimentos "bosta" mais ta com excedente calorico,a hipertrofia tem mais chance de acontecer...

Lembrando de respeitar os valores de macronutrientes...

Nao é so por batata doce e frango na dieta,se voce nao come o suficiente,nao crescerá de jeito algum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem excedente calórico? Nao é so pq tem alimentos "bons" que vc vai conseguir gerar hipertrofia...por outro lado,se vc tem alimentos "bosta" mais ta com excedente calorico,a hipertrofia tem mais chance de acontecer...

Lembrando de respeitar os valores de macronutrientes...

Nao é so por batata doce e frango na dieta,se voce nao come o suficiente,nao crescerá de jeito algum...

to sim botando o excedente calorico sim,400 ~500 calorias de excedente,queria so saber como vao vcs pra ter uma noçao do que esta acontecendo comigo ta parecido com o de vcs

Eaí parceiro.

Eu estou terminando um bulk agora :P

Resultados foram ótimos.

relata ai pra gente brother
Link para o comentário

acho que minha evoluçao anda muito lentaaa,faço uma dieta muito boa,no meu modo de ver,batata doce,macarrao,frango e aveia é a base,todas as refeiçoes tem proteina e carbo.Mas em tres meses voces conseguem quanto em medidas e peso?so pra me ter como base

Boa no seu modo de ver? como assim?

E depende do tempo de treino. 3 meses podem ser suficientes pra notar resultados em um iniciante, mas num intermediario/avançado não sao nada.

Link para o comentário

Minha evolução anda a um ritmo que não desejava, meio lento.

Poderia estar bem melhor, já que no momento estou treinando e me alimentando apenas à base dos meus pais. Tô me prometendo procurar um emprego desde o inicío do ano, só que né...

Acredito que vou dar um up legal quando puder pagar minhas próprias coisas, mas me pergunto se vou conseguir consilhar faculdade, trabalho e academia de um modo decente quando isso acontecer.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...