Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é só pro fim de semana, na verdade só quero diminuiir mesmo a retenção pq to em bulk e estou min achando muito inchado sabe ! essa estrategia duraria quanto tempo ?

se tu cortar o sal completamente vai entrar em homeostase, reduz, mas nao corta, beba uns 10-11 Litros de agua todo dia, vai correr de moleton, saco de lixo e talz, quem sabe não ajuda, só testando né brother

Postado

lol

eu acabei de postar um tópico sobre isso, seria bom a galera pesquisar um pouquinho.

no mais eu uso vitamina C em altas quantidades e chá verde ou sabugueiro, carqueja... tem uma porrada de planta ai que contribui na diurese... quando n compro chá verde ou vita C em cápsulas eu preparo vários chás de saquinhos ou a planta mesmo quando eu tenho no jardim até ficarem com viscosidade bem alta e coloco em uma garrafa de 3 litros com água.. bebo durante o dia todo e ja acordo secão no outro, normalmente mando umas 10g de vita C no dia seguinte e dai sim no outro acordo trincadasso

Postado

lol

eu acabei de postar um tópico sobre isso, seria bom a galera pesquisar um pouquinho.

no mais eu uso vitamina C em altas quantidades e chá verde ou sabugueiro, carqueja... tem uma porrada de planta ai que contribui na diurese... quando n compro chá verde ou vita C em cápsulas eu preparo vários chás de saquinhos ou a planta mesmo quando eu tenho no jardim até ficarem com viscosidade bem alta e coloco em uma garrafa de 3 litros com água.. bebo durante o dia todo e ja acordo secão no outro, normalmente mando umas 10g de vita C no dia seguinte e dai sim no outro acordo trincadasso

kra cade o topico que vc criou, pode mandar o link ? mais vc continua em bulk ? tipo o que vc faz se tiver afim de ir em uma praia menos retido ?

Postado

só n misturem diversas plantas pois pode surgir algum colateral improvisível ai...

kra cade o topico que vc criou, pode mandar o link ? mais vc continua em bulk ? tipo o que vc faz se tiver afim de ir em uma praia menos retido ?

faz isso que eu falei, mas tem que ser dois ou três dias antes....

e eu to de saida agora mas da uma procurada na sessão Nutrição do fórum que tu acha.

Postado (editado)

só n misturem diversas plantas pois pode surgir algum colateral improvisível ai...

faz isso que eu falei, mas tem que ser dois ou três dias antes....

e eu to de saida agora mas da uma procurada na sessão Nutrição do fórum que tu acha.

quanto de vitamina C seria uma boa dosagem para esse fim ? Isso sobre o cha verde em excesso é verdade ?

http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2011/01/riscos-e-beneficios-do-cha-verde.html - O excesso seria mais de quatro ou cinco xícaras por dia e pode sobrecarregar o fígado e outros orgãos.

“Além da toxicidade hepática, pode provocar gastrite, úlcera gástrica com sangramento, que às vezes não é perceptível, causando problemas sérios ao paciente. Algumas substâncias do chá diminuem a absorção de ferro e a pessoa fica anêmica”

Editado por GUGA19
Postado

pra TIRAR a retenção é só com diuréticos.

nada de fitoterápicos e etc vão te ajudar TANTO

vou te passar uma lista de coisas que eu uso

chá verde

cafeína

vita C

reduzir bem os carbos tira a retenção tb

• 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...