Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera é o seguinte esse fim de semana vou está viajando para uma praia mais estou em um bulk e estou muito retido e meio inchado ( da pra perceber que é retenção hidrica pq meu bf não é tão alto), gostaria de saber se existe alguma forma ou dicas pra eu diminuir essa retenção em 3-4 dias ? de forma natural sem uso de diureticos !!

Editado por Leo_23

Publicidade

Postado

Diminur o volume hídrico pelo suor é uma boa, fiz isso um tempo atrás e os resultados são imediatos, só não esqueça de repor parcialmente o líquido para não acabar desidratando exageradamente.

como seria diminuir pelo suor ? aerobica ?

Postado

Sauna mano, ajuda na hora, mas depois volta tudo, sei la mesmo, a curto prazo, diureticos talvez

é talvez mais queria usar algo natural nada de diureticos !

Eu não conheço nenhuma técnica para isso, apenas fui correr de moleton e melhorou bem, rs

mais tipo melhorou só na hora ou no outro dia ainda tava baixa a retenção ? tava pensando em diminuir o carbo o sodio e correr durante 3 dias antes da viagem, estou viajando na sexta a tarde então até lá quero diminuir essa retenção pra não embaçar muito o shape na praia lá

Postado

Eu faria assim: nos três primeiros dias cortaria o sal e diminuiria bem os carbos. Ao mesmo tempo aumentaria o consumo de água progressivamente.

No último dia, reduziria a água a quase nada, voltaria com os carbos, mantendo a dieta sem sal.

O problema é que isso não vai durar muito tempo...

Postado (editado)

Eu faria assim: nos três primeiros dias cortaria o sal e diminuiria bem os carbos. Ao mesmo tempo aumentaria o consumo de água progressivamente.

No último dia, reduziria a água a quase nada, voltaria com os carbos, mantendo a dieta sem sal.

O problema é que isso não vai durar muito tempo...

é só pro fim de semana, na verdade só quero diminuiir mesmo a retenção pq to em bulk e estou min achando muito inchado sabe ! essa estrategia duraria quanto tempo ?

Editado por Leo_23

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...