Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão Para Novo Topicos

rportm

Posts Recomendados

Boa tarde Moderação,

Sou novo aqui e não tenho muito conhecimento como a maioria na área que o "hipertrofia trabalha".

Porém eu vejo que os usuários mais antigos ficam putos com os novos porque eles não conseguem nem colocar o básico.

Pelo o que eu entendi o responsável pelo site http://www.dietaetreino.com.br/ é um parceiro do Hipertrofia.

Minha sugestão seria adicionar campos no perfil do usuário no qual ele colocaria o link da dieta e do treino, sendo assim ele só poderia criar novos topicos ou post na area de nutrição caso ele já tenha uma dieta o mesmo para o treinamento!

Temos tb um ótimo tópico sobre suplementação "FAQ suplementação" que eu acho que deveria ser leitura obrigatória.

E para as outras áreas poderia ter um numero minimo de post para criar um novo tópico, algo como 10 ou 15.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem um campo "assinatura" onde voce pode colocar os links que quiser (seguindo a regra), e ter posts minimos é algo ruim, já que os novos usuarios que entendem mais vao pagar pelos que só criam tópicos ja respodidos, uma coisa que eu apoio é a leitura obrigatoria de tópicos como o de como montar treino e dieta, deveria ser tipo assim:

criou a conta entrou no forum, abre um popup com os dois tópicos, simples, e outro sobre as regras...

Link para o comentário

Mas a minha ideia de post minimo e algo facil de atingir, 10 ou 15, acho que mais que isso realmente pode gerar problemas!

tem um campo "assinatura" onde voce pode colocar os links que quiser (seguindo a regra), e ter posts minimos é algo ruim, já que os novos usuarios que entendem mais vao pagar pelos que só criam tópicos ja respodidos, uma coisa que eu apoio é a leitura obrigatoria de tópicos como o de como montar treino e dieta, deveria ser tipo assim:

criou a conta entrou no forum, abre um popup com os dois tópicos, simples, e outro sobre as regras...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...