Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aee galera, queria saber sobre o pré treino...
to tomando o neuroboost e tendo alguns efeitos colaterais.. é meu primeiro pw, e tomo apenar uma dose (o pré treino é bem fraco mais pra acostumar msm) não sinto tantaaa difereça assim pra treinar, porém tenho insonia e algumas "fobias" na hora de dormir.... porém vou dormir umas 6 h depois de tomar o suplemento, é possivel que o efeito dure tanto tempo? ou é mais psicológico???
vlwww

Publicidade

Postado

Acho difícil, levando em considerando que esse PW é basicamente cafeina e os efeitos tenderiam a durar por 3 ou 4 horas.
Mas cada organismo reage de um jeito, eu por exemplo tomo 4 doses do jack antigo com dmaa e tals as 19:30h e vou durmir as 23h, e durmo como um anjinho haha

Postado

Acho que é coisa da tua cabeça hein, pq esse pré treino é fraco comparado aos importados. Eu tava tomando 3 scoops tbm de jack e tava de boa, só agora que comecei a acordar durante a noite, mas não sei se é pelo jack.

Um que me deu insônia de deitar as 23h30 e dormir só às 3h30 da manhã foi o Nano Vapor, depois de 2 dias com essas insônias parei de tomar.

Postado

Acho difícil, levando em considerando que esse PW é basicamente cafeina e os efeitos tenderiam a durar por 3 ou 4 horas.

Mas cada organismo reage de um jeito, eu por exemplo tomo 4 doses do jack antigo com dmaa e tals as 19:30h e vou durmir as 23h, e durmo como um anjinho haha

bom vou suspender o suplemento, não ta compensando pra mim, primeiramente por que os efeitos para ir treinar eu quase não vi diferença, e segundo que acho que não vale a pena trocar um bom sono anabolico por um leve estimulo.... to certo? de qualquer forma obrigado, abraço!

Acho que é coisa da tua cabeça hein, pq esse pré treino é fraco comparado aos importados. Eu tava tomando 3 scoops tbm de jack e tava de boa, só agora que comecei a acordar durante a noite, mas não sei se é pelo jack.

Um que me deu insônia de deitar as 23h30 e dormir só às 3h30 da manhã foi o Nano Vapor, depois de 2 dias com essas insônias parei de tomar.

É cara, é meu primeiro pw, fiquei meio assim de pegar um forte....

aii não gostei mt não, não compensa pagar mais de 100 reais e ainda perder meu sono anabolico hahahaha,

acho que vale mais a pena eu investir esses 100 reais em uma proteina de melhor qualidade ou alguma outra coisa.... enfim obrigado! abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...