Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera como a medida do meu torax é muito abaixo do normal , tenho 98cm de tórax e praticamente 40 de braço , tá ficando desproporcional. Mesmo eu sempre tentando focar peito , mudando treino , exercicios , etc , não consigo evoluir o maldito. Queria a opnião de vcs sobre que treino posso fazer , qual treino deu resultado bom pra vc , etc.

Já peguei dicas de um personal e um instrutor falando pra colocar costas e peito no mesmo dia , ai ficaria um treino abcd ou abcde , com 4 exercicios pra cada.

Editado por Zikaaa

Publicidade

Postado

hoje foi supino com barra , supino inclinado com halteres , crucifixo , pullover e flexão inclinada. Mas ainda to fazendo peito e triceps.

Eu faço progressão de carga no supino e as vezes no inclinado e crucifixo. De vez em quando faço drop sets também.

Postado

quer focar em peito e costas mas vai treinar eles só uma vez por semana? estranho... em todo caso, recomendo treiná-los 3x por semana ( 2x ainda vai, mas é o mínimo ), focando nos compostos: supino, paralelas, remada curvada/ cavalinho ou serrote, barra-fixa, foi o que deu certo pra mim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...