Cesar Furtado 1 Postado Abril 23, 2013 às 18:46 Postado Abril 23, 2013 às 18:46 Minha duvida é eu to tomando oxyelite quero perder mais 10kg ja perdi 10 e comprei um whey 53g de proteina 0 de carbo 227 kcal queria saber se eu tomo o whey junto com o oxy ou ele vai me prejudicar na minha perca de peso ? eu achei que ele tem muitas calorias , será que não vai fazer eu perder menos ou até engordar ?227kcal é muita né ah e eu queria saber se eu devo tomar depois do treino, ou antes de dormir ?
Aliago 192 Postado Abril 23, 2013 às 18:49 Postado Abril 23, 2013 às 18:49 Se vc ler o rótulo do oxy vai ver que ele deve ser tomado de estomago vazio, por isso tome com agua. O whey não vai engordar se encaixar nos macros da sua dieta.
Cesar Furtado 1 Postado Abril 23, 2013 às 19:03 Autor Postado Abril 23, 2013 às 19:03 Se vc ler o rótulo do oxy vai ver que ele deve ser tomado de estomago vazio, por isso tome com agua. O whey não vai engordar se encaixar nos macros da sua dieta. vlw como assim nos macros da sua dieta ? sou novato nessas coisas kk ;s mas sera que não era bom eu perder tudo pra depois querer ganhar um pouco de massa e tal? up ae pessoal
Aliago 192 Postado Abril 23, 2013 às 19:06 Postado Abril 23, 2013 às 19:06 Entende-se por macronutrientes os elementos majoritários para a formação da sua dieta, proteínas, carboidratos, gorduras. No caso vc precisa encaixar esse whey na parte de proteinas. Só vai engordar se o saldo calórico total for maior que sua tmb Sugiro que passe algumas horas na area de nutrição e leia os posts fixos de lá, depois monte uma dieta de acordo com seu objetivo, queimar gordura ou ganhar massa, só assim terá ganhos expressivos.
Cesar Furtado 1 Postado Abril 23, 2013 às 19:08 Autor Postado Abril 23, 2013 às 19:08 Entende-se por macronutrientes os elementos majoritários para a formação da sua dieta, proteínas, carboidratos, gorduras. No caso vc precisa encaixar esse whey na parte de proteinas. Só vai engordar se o saldo calórico total for maior que sua tmb Sugiro que passe algumas horas na area de nutrição e leia os posts fixos de lá, depois monte uma dieta de acordo com seu objetivo, queimar gordura ou ganhar massa, só assim terá ganhos expressivos. vlw ae cara
luanferri 73 Postado Abril 23, 2013 às 20:58 Postado Abril 23, 2013 às 20:58 Cara não interessa se é gordo ou magro, todos nos precisamos de proteina. Existe proteina da carne vermelha, da carne branca, soja e outros por aê... Com um Whey vai ta te ajudando chegar nas proteinas diárias que seu corpo precisa mas só ele não faz milagres, a dieta sim. Pelo menos tem uma dieta né? eu ja fiz muitas coisas pra perder peso, eu tinha 110kilos e eu ja fiz de tudo, dieta da sopa, ficar sem comer o dia todo, comer 2 vezes por dia em poucas quantidades e muitas outras "loucuras" mas depois que comecei fazer 6 refeições por dia, mantendo uma boa dieta eu comecei ver os resultados mais rápido (não tão rápido de um dia pro outro) e foi chegando aonde eu queria, então faça uma dieta !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora