Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera é mais rápido/fácil ganhar massa ou ganhar gordura e transforma-la em massa? Sabendo que, em certas regiões, como a barriga o aeróbico deverá ser mais intenso?!

wuuuut? O_O

gordura se transforma em energia, não em massa oO

e o mais rapido é vc ganhar massa com gordura junto..basta comer tudo q ver pela frente

Postado

ganhar gordura não é vantagem NUNCA

o negócio é crescer com qualidade, ganhando massa e o mínimo de gordura possível

toda a gordura que você ganhar você vai precisar perder em algum ponto da sua vida (se quiser ficar definida, é claro, se quiser ficar roliça não)

Postado

ganhar gordura não é vantagem NUNCA

o negócio é crescer com qualidade, ganhando massa e o mínimo de gordura possível

toda a gordura que você ganhar você vai precisar perder em algum ponto da sua vida (se quiser ficar definida, é claro, se quiser ficar roliça não)

2,

Sem mais.

Postado

Sabendo que, em certas regiões, como a barriga o aeróbico deverá ser mais intenso?!

Não existe queima de gordura localizada, de fato você pode ter dificuldade para perder gordura em certos pontos do corpo.

Mas ainda to rindo pprr pq eu já pensei assim.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Meu pai pensa nisso ainda e quer me provar que está certo, eu só olho pra cara dele e falo 'tá bom, pai, tá bom'

São duvidas bobas, mas que fazem toda a diferença.

Se precisar de alguma coisa, sinta-se a vontade pra me perguntar via MP.

Postado

Meu pai pensa nisso ainda e quer me provar que está certo, eu só olho pra cara dele e falo 'tá bom, pai, tá bom'

São duvidas bobas, mas que fazem toda a diferença.

Se precisar de alguma coisa, sinta-se a vontade pra me perguntar via MP.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk fdp

qeria ver se fosse homem..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...