Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera , sou novo aqui e estou começando a malhar e quero saber se meu treino e alimentação estão corretos , pois treino em casa e nao tenho muita experiencia.

Altura: 1,71
Peso: 52

BF: nao sei, mas tenho pouca taxa de gordura , sou definido e tals

eu ando treinando todo dia em casa , com halteres, treino peito , biceps , triceps, costas, abdomen, antebraço, em media as repetições ficam assim:

peito : 200
abdominal: 200
flexão : 120
triceps : 200
biceps : 400
costas : 200
antebraço : 200
obs: nao sei o nome correto de cada exercicio , como disse , ainda nao tenho experiencia

e minha alimentação é a seguinte:

café da manha:

Leite com nescau e cereal

entre café da manha e almoço :

fruta e iogurte

almoço :

como o de qualquer brasileiro , arroz , feijão , e carnes (boi , porco , frango , peixe)

pré treino:

fruta e iogurte

pós treino:

malto e pao integral com ovo , presunto , queijo e sardinha obs: nao to em condições de comprar whey e etc..

jantar:

arroz , feijão , e carnes, macarrão etc

para dormir :

leite desnatado e albumax

estou fazendo essas coisas corretamente para ter uma boa hipertrofia? treinar todo dia , desse modo , faz mal? a alimentação ta boa?

vlw galera , sou novo aqui , entao desculpe qualquer coisa....

Postado

Procure sobre treinos funcionais, ja q vc treina em casa.E pesquise à respeito de uma boa dieta na sua base de peso e para seus objetivos.

Postado

mas , faz 1 mes que ando fazendo isso todos os dias , e ja deu uma aumentada boa nos musculos, continuo fazendo assim intao? posso treinar todos os dias assim?

Postado

os 3 primeiros meses vao dar resultados com qualquer treino, dpois disso empaca se o treino e a dieta estiverem ruins como a sua esta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...