Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que esses 60 mg de oxandrolona que ela tá tomando nem vai virilizar ela nem nada, o que eu acho é que ela vai dar uma boa fodida com o fígado e no máximo uma queda de cabelo... Mas tem homem que gosta de tudo, deve arrumar um que gosta de mulher careca... brimks

Publicidade

Postado

Tomo xantinon ao acordar em jejum, até antes mesmo de tomar a ox. E pretendo fazer tpc logo após o fim do ciclo com tamoxifeno. Nunca bebi na vida, minha alimentação sempre foi boa, não tenho gastrite, acredito que meu figado aguentará numa boa sim! (:

Se cair cabelo também acho que náo dá pra ficar careca kkkkkkkkkk, eu ia pintar o cabelo de castanho hoje mas agora tô até cabreira.

Postado (editado)

vai tranquila filha nunca q essas 60mg de oxan vao fuder seu figado ainda mais voce q nao bebe alcool.

com esse bf dava pra adicionar stano deca eheheh

Editado por mgd
Postado

Apesar de ter lido que silmarina talvez cortasse um pouco o efeito da oxan vou procurar saber sobre isso. Farei sim neto, farei isso sim!

Menstruação chegou hoje normalmente, mas vamos ver quantos dias ela vai ficar.

Não quero ir pra casa do meu namorado em quanto nao terminar esse ciclo, ele é loooouco por mim e eu fico negando fogo ele enlouquece e fazer sexo sem vontade deve ser pior ainda, enfim.

Postado

Nossa, desculpa hein? Me perdoe, mestre (sqn) Eu não tinha lido direito. Até porque estou num corre danado, venho aqui leio tudo muito rapido, posto rapido e muitas vezes pelo celular indo pra algum lugar, algum problema nisso? Ploamrddeus. #santaarrogancia

Treino de hoje: MUUUUUUUUUITA FORÇAAAAAAA! nenhum colateral até agora, espinhas nao apareceram mais e as que apareceram já estão sumindo. (: estou gostando dos resultados e quando eu postar o resultado final acho que vocês vão gostar *-*

Falange, você tem sido linda. Obrigada mesmo por tudo, querida. sz

Quando for ciclar eu quero acompanhar o seu tbm! :**

Postado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...