Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Porque já malhei ontem!

Eu divido meu treino em supeior e inferior. Ontem foi superior e hoje seria inferior, mas como disse, estou mt dolorida, e a lombar tambem esta doendo pq aumentei o peso no stiff!

Sim, se eu fizer um bulk montarei uma dieta certinha, bulk sujo seria um grande prejuizo!

Publicidade

Postado

ah sim.. nao li que ja tinha malhado superior ontem :laughingsmiley:

sendo asism descansa ai mesmo se as pernas estao encomodando tanto.

creio que é melhor fazer 1 treino bem feito depois do que um meia boca hj.

Postado

adiciona

1 ovo(inteiro) no café da manhã

1 ovo(inteiro) no almoço

100g de peito de frango no jantar

1 ovo(inteiro) na ceia

coloca mais PESO nos exercícios

Postado

Fresca? Rsrs

eu vou malhar parte posterior com ela ainda totalmente dolorida? Quando eu digo dolorida, não é uma dorzinha de leve, é MUITA dor. Mal posso sentar. Agora me diga pra que vou malhar parte posterior com ela estando assim? Pelo amor de deus né, há uma diferença entre ser fresca e entre saber o que é bom ou ruim pra mim. Respeito é bom e eu gosto rs

Genteeee, não sou tão leiga assim perai né u.u

Seeei o que é um cult... Meu irmão malha a anos e sempre acompanhei ele fazendo cult e bulk aqui em casa. Eu era bem magra (como podem ver na foto que postei acima) e consegui este corpo com UM ANO apenas. Ou seja, do jeito que eu sempre fiz e tô fazendo parece que esta dando certo né, por isso nunca pensei em mudar.

Sei que existe o limpo e o sujo e blabla.... E apesar de ver meu irmao fazer e eu saber por "alto" que é consumir mais proteina e carboidratos de alto indice glicemico, nunca procurei saber a fundo o que era um "bulk", porque simplismente nunca me interessei em fazer, nem nunca me indicaram também. Mas já que vocês tão falando que seria legal vou pesquisar a fundo sobre isso com certeza ;)

sobre o fresca foi brincadeira '-'

eu falei se nao vai treinar superior e nao posterior novamente, até porque voce nem recuperou seu musculo ainda...

Postado

Pessoal, quero a opinião de vocês com uma coisa aqui!

Como já estou no final da segunda semana e eu não senti nada diferente e os colaterais estão sendo minimos. Estou pensando em aumentar a dosagem.

No caso, eu faria o seguinte:

1 semana: 2x ao dia 12 em 12hrs (duas tomadas de 20 mg, totalizando 40mg por dia)

2 semana: 2x ao dia 12 em 12hrs (40mg)

3 semana: 3x ao dia 8 em 8hrs (três tomadas de 20mg, totalizando 60mg por dia)

4 semana: 3x ao dia 8 em 8hrs (60mg)

5 semana: 3x ao dia 8 em 8 hrs (60mg)

6 semana: 2x ao dia 12 em 12hrs

(volto pros 40 mg por dia)

7 semanas: 2x ao dia 12 em 12hrs (40 mg por dia)

Lembrando que: A primeira e a segunda semana ja foi, no caso aumentaria a dose agora segunda feira que começa a terceira semana. Pode parecer louco, mas nao estou tendo muito colaterais e também nem ligo pra espinha, cravo, não oou fresca nesse aspecto, isso é bobagem e sei que passa logo após o fim do ciclo. Estou visando mais o resultados, que para mim, para estar no finala 2 semana já deveria ter dado algum. O que acham?

Postado

Amanda, eu acho o seguinte.

o erro ai foi na compra das capsulas.

vc deveria ter comprado elas de 10mg.

a meia vida da oxan é de 8 horas. tem quem diga que é de 5 horas.

considerando que seja de 8 horas, vc deveria estar tomando 3x ao dia des do começo do ciclo. totalizando 30mg diarios, que é o recomendado para mulheres.

vc ja esta tomando uma dose acima do recomendado para mulheres iniciantes, nao sei te dizer no que acarretaria se vc aumentar pra 60mg dia.

mas saiba que é uma dose forte, normalmente usada por homens no 1° ciclo.

Outra coisa. se vc aumentar pra 3 capsulas dia, quanto tempo seu ciclo ira durar?

vc n tem como comprar algumas capsulas de 10mg nao? assim vc tomaria 1 de 20mg + 2 de 10mg por dia. respeitando a meia vida da oxan e levando seu ciclo a um tempo descente, sem sobrecarregar seu corpo com muita droga.

Postado

Infelizmente onde eu comprei só tinha de 20mg.

No caso, o ciclo seria assim como postei acima, duraria 7 semanas.

Sei que 60mg é pesado e indicado pra homens, mas se eu nao to ligando tanto pros colaterais, pq nao tentar? Nao tenho onde comprar no momento, eu compro no rio e no momento estou em recife e nao conheco ngm que venda por aqui.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...