Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vish, eu tinha feito um post mas acho que não foi

então, curti pakas as fotos hahaha mas não foi isso q eu vim falar

eu iria pra um bulk, com a oxan você vai ser capaz de ganhar bastante massa magra ganhando nada ou muito pouca gordura então eu acho que um bulk tem mais chance de te deixar definida com o abdome do jeito que você quer do que com um cutting... faz um treino legal de abdome e já eras

Postado (editado)

Vou pesquisar e pensar sobre isso de fazer um bulk, até porque nunca fiz e nunca me interessei em fazer ai não sei como funciona muito bem, sei que tem que comer em maiores quantidades, né isso? Se eu tiver errada me corrijam sem medo. É a primeira vez que tomo qualquer anabol e tô meia nervosa/anciosa querendo logo o bendito resultado :(

Acreditam que treinei parte posterior ontem e hoje não estou conseguindo andar? Doi quando ando, parte posterior ta doendo mtttttttt, doi a parte de trás da coxa todinha pra andar. Parece que levo uma facada a cada passo que dou. Horrivel :(

Editado por Amandatoobias
Visitante usuario_excluido22s
Postado

Não vi necessidade de ciclar.

Postado

Acompanhando.... Veja qual objetivo com ciclo. Se é definição ou ganho MM. Ai adapta a dieta a isso e segue em frente.

Postado

Amanda vc tem um corpo TOP ja, pensa em fazer um bulk leve, apenas com um aumento nas proteínas e jogar essa oxan, ja que ela aumenta um pouco a síntese de proteína.

Vou acompanhar, certeza!! rs

Postado

Vou pesquisar e pensar sobre isso de fazer um bulk, até porque nunca fiz e nunca me interessei em fazer ai não sei como funciona muito bem, sei que tem que comer em maiores quantidades, né isso? Se eu tiver errada me corrijam sem medo. É a primeira vez que tomo qualquer anabol e tô meia nervosa/anciosa querendo logo o bendito resultado :(

Acreditam que treinei parte posterior ontem e hoje não estou conseguindo andar? Doi quando ando, parte posterior ta doendo mtttttttt, doi a parte de trás da coxa todinha pra andar. Parece que levo uma facada a cada passo que dou. Horrivel :(

nada contra voce, mas ciclar e nao saber a diferença de um bulk e cutting é complicado. Se voce fizesse um clean bulk com a oxan iria ter ganhos muito bom, e no final iria ter mais massa para definir...

Não fui treinar hoje, estou com muita dooor na parte posterior :( nao consigo nem andar direito imaginar treinar seria suicidio!

Obrigadaaa a todos pelas dicas, são sempre bem vindas :D

fresca haha Hoje seria parte superior? só vai usar as pernas para ir até a academia, nem iria forçar...

Postado

Fresca? Rsrs

eu vou malhar parte posterior com ela ainda totalmente dolorida? Quando eu digo dolorida, não é uma dorzinha de leve, é MUITA dor. Mal posso sentar. Agora me diga pra que vou malhar parte posterior com ela estando assim? Pelo amor de deus né, há uma diferença entre ser fresca e entre saber o que é bom ou ruim pra mim. Respeito é bom e eu gosto rs

Genteeee, não sou tão leiga assim perai né u.u

Seeei o que é um cult... Meu irmão malha a anos e sempre acompanhei ele fazendo cult e bulk aqui em casa. Eu era bem magra (como podem ver na foto que postei acima) e consegui este corpo com UM ANO apenas. Ou seja, do jeito que eu sempre fiz e tô fazendo parece que esta dando certo né, por isso nunca pensei em mudar.

Sei que existe o limpo e o sujo e blabla.... E apesar de ver meu irmao fazer e eu saber por "alto" que é consumir mais proteina e carboidratos de alto indice glicemico, nunca procurei saber a fundo o que era um "bulk", porque simplismente nunca me interessei em fazer, nem nunca me indicaram também. Mas já que vocês tão falando que seria legal vou pesquisar a fundo sobre isso com certeza ;)

Postado

porque nao malha superior entao? peito ombro?

sobre um bulk, só faça se for estruturar uma dieta, sair comendo tudo que ver pela frente nem rola.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...