Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obrigada pelos elogios, meninos *o* acho que a dor de cabeça seja colateral sim, não sou de ter dor de cabeça, é muito raro.

Estou preocupada com meu namorado, ele já anda dizendo que eu tô estranha e blabla. Mas aí eu expliquei a ele que pode ser a otan que abaixo minha libido, ele tá quase infartando.

Obrigada pelos elogios, meninos *o* acho que a dor de cabeça seja colateral sim, não sou de ter dor de cabeça, é muito raro.

Estou preocupada com meu namorado, ele já anda dizendo que eu tô estranha e blabla. Mas aí eu expliquei a ele que pode ser a otan que abaixo minha libido, ele tá quase infartando.

DESCULPEM, ESTOU PELO CELULAR E ELE ESTÁ ENVIANDO AS COISAS DUAS VEZES :/

Publicidade

Postado

DESCULPEM, ESTOU PELO CELULAR E ELE ESTÁ ENVIANDO AS COISAS DUAS VEZES :/

Seu namorado deve ter passado 20 anos virgem e ainda reclama por falta de sexo ? :hairy:

Postado

Meu namorado é gordo. Acreditem. Quando eu Conheci ele a 2 anos atrás ele era magro e tinha uns bracinhos até legais. Os anos se passaram e ele engordou, engordou e engordou. Matriculei ele numa academia ele não foi nem um dia se quer. Digo pra ele melhorar a alimentação mas ele enche a barriga de macarrão e coca cola na hora de dormir. Eu já não sei nem o que fazer. Daí já fica difícil de vim o tesão e com essa oxan agora então, fudeu. Mas eu o amo :/

Postado (editado)

eu tinha uma noiva. mesma historia. quando eu conheci ela, ela era magrinha mas tinha um corpo bem bonito.

o tempo foi passando e ela só engordando. ate matriculei ela numa academia mas ela n ia.

resumindo. ela reclamva que eu n comia mais ela e agente acabou brigando muito por conta disso.

ai terminei com ela pq vsf ter que olhar pra gordo e ainda sentir desejo nao a amor que resista.

vc ai toda cuidando do seu corpo e de vc e o cara nem ai pra nada.

ele n fica esperto n.. jaja vai acabar acontecendo o mesmo que aconteceu com minha noiva ai com esse seu namorado pode ter certeza.

Editado por TsuG
Postado (editado)

eu tinha uma noiva. mesma historia. quando eu conheci ela, ela era magrinha mas tinha um corpo bem bonito.

o tempo foi passando e ela só engordando. ate matriculei ela numa academia mas ela n ia.

resumindo. ela reclamva que eu n comia mais ela e agente acabou brigando muito por conta disso.

ai terminei com ele pq vsf ter que olhar pra gordo e ainda sentir desejo nao a amor que resista.

vc ai toda cuidando do seu corpo e de vc e o cara nem ai pra nada.

ele n fica esperto n.. jaja vai acabar acontecendo o mesmo que aconteceu com minha noiva ai com esse seu namorado pode ter certeza.

the-rumor-gay-celebrity-list.jpg?w=225&h

Editado por Giganti

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...