Amandatoobias Postado Maio 7, 2013 às 16:24 Autor Postado Maio 7, 2013 às 16:24 Obrigada pelos elogios, meninos *o* acho que a dor de cabeça seja colateral sim, não sou de ter dor de cabeça, é muito raro. Estou preocupada com meu namorado, ele já anda dizendo que eu tô estranha e blabla. Mas aí eu expliquei a ele que pode ser a otan que abaixo minha libido, ele tá quase infartando. Obrigada pelos elogios, meninos *o* acho que a dor de cabeça seja colateral sim, não sou de ter dor de cabeça, é muito raro. Estou preocupada com meu namorado, ele já anda dizendo que eu tô estranha e blabla. Mas aí eu expliquei a ele que pode ser a otan que abaixo minha libido, ele tá quase infartando. DESCULPEM, ESTOU PELO CELULAR E ELE ESTÁ ENVIANDO AS COISAS DUAS VEZES :/
NetoGym Postado Maio 7, 2013 às 16:27 Postado Maio 7, 2013 às 16:27 Obrigada pelos elogios, meninos *o* acho que a dor de cabeça seja colateral sim, não sou de ter dor de cabeça, é muito raro. Estou preocupada com meu namorado, ele já anda dizendo que eu tô estranha e blabla. Mas aí eu expliquei a ele que pode ser a otan que abaixo minha libido, ele tá quase infartando. Obrigada pelos elogios, meninos *o* acho que a dor de cabeça seja colateral sim, não sou de ter dor de cabeça, é muito raro. Estou preocupada com meu namorado, ele já anda dizendo que eu tô estranha e blabla. Mas aí eu expliquei a ele que pode ser a otan que abaixo minha libido, ele tá quase infartando. DESCULPEM, ESTOU PELO CELULAR E ELE ESTÁ ENVIANDO AS COISAS DUAS VEZES :/ Seu namorado deve ter passado 20 anos virgem e ainda reclama por falta de sexo ?
kidlokao Postado Maio 7, 2013 às 17:27 Postado Maio 7, 2013 às 17:27 Esse lance de a mina num querê nada com nada tem outro na jogada!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Zikaaa Postado Maio 7, 2013 às 18:55 Postado Maio 7, 2013 às 18:55 explica pra ele que você tá ciclando ué , ou ele é frango? Se não for vai entender e até gostar pq tu vai ficar mais gostosa.
Amandatoobias Postado Maio 7, 2013 às 21:14 Autor Postado Maio 7, 2013 às 21:14 Meu namorado é gordo. Acreditem. Quando eu Conheci ele a 2 anos atrás ele era magro e tinha uns bracinhos até legais. Os anos se passaram e ele engordou, engordou e engordou. Matriculei ele numa academia ele não foi nem um dia se quer. Digo pra ele melhorar a alimentação mas ele enche a barriga de macarrão e coca cola na hora de dormir. Eu já não sei nem o que fazer. Daí já fica difícil de vim o tesão e com essa oxan agora então, fudeu. Mas eu o amo :/
TsuG Postado Maio 7, 2013 às 21:26 Postado Maio 7, 2013 às 21:26 (editado) eu tinha uma noiva. mesma historia. quando eu conheci ela, ela era magrinha mas tinha um corpo bem bonito. o tempo foi passando e ela só engordando. ate matriculei ela numa academia mas ela n ia. resumindo. ela reclamva que eu n comia mais ela e agente acabou brigando muito por conta disso. ai terminei com ela pq vsf ter que olhar pra gordo e ainda sentir desejo nao a amor que resista. vc ai toda cuidando do seu corpo e de vc e o cara nem ai pra nada. ele n fica esperto n.. jaja vai acabar acontecendo o mesmo que aconteceu com minha noiva ai com esse seu namorado pode ter certeza. Editado Maio 7, 2013 às 23:23 por TsuG
Allan M. Postado Maio 7, 2013 às 21:57 Postado Maio 7, 2013 às 21:57 AHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHA galera é foda, ja jogando o namorado da amanda la pra baixo... Daqui a pouco ela ta recebendo um monte de MP ai hahahahaa
muky Postado Maio 7, 2013 às 22:06 Postado Maio 7, 2013 às 22:06 HAHAHA depois daquela foto, já deve ter vagabundo declarando "seu" amor para ela HAHAHA
Giganti Postado Maio 7, 2013 às 23:13 Postado Maio 7, 2013 às 23:13 (editado) eu tinha uma noiva. mesma historia. quando eu conheci ela, ela era magrinha mas tinha um corpo bem bonito. o tempo foi passando e ela só engordando. ate matriculei ela numa academia mas ela n ia. resumindo. ela reclamva que eu n comia mais ela e agente acabou brigando muito por conta disso. ai terminei com ele pq vsf ter que olhar pra gordo e ainda sentir desejo nao a amor que resista. vc ai toda cuidando do seu corpo e de vc e o cara nem ai pra nada. ele n fica esperto n.. jaja vai acabar acontecendo o mesmo que aconteceu com minha noiva ai com esse seu namorado pode ter certeza. Editado Maio 7, 2013 às 23:19 por Giganti
TsuG Postado Maio 7, 2013 às 23:22 Postado Maio 7, 2013 às 23:22 ops pequeno erro de digitação heheheh vou corrigir ali xD
Posts Recomendados