Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Uma duvida: vale a pena valer dia do lixo ciclando?

Em bulking não, pelo fato da leptina estar em alta , é valido para que vc possa quebrar a monotonia da dieta , em cutting já se torna necessário em alguns periodos .

TB NÃO ENTENDO ISSO, OS CARAS CHEGAM AQUI CHUTANDO O PAU DA BARRACA, A MAIORIA DOS CARAS QUE FAZ CICLO DE ANABOL FAZ COM INTUITOS ESTÉTICOS , QUAL O PROBLEMA DA MULHERADA USAR PARA O MESMO FIM, USAR DROGAS QUE HOMENS USAM, É TUDO UM APRENDIZADO MESMO, VAMOS APOIAR MESMO QUE COM RESTRIÇÕES, AVISAR QUE É UM CICLO QUE TERÁ COLATERAIS...ETC

TEM QUE PARAR COM O PRECONCEITO BOBO...

Amigo se ela cria uma conta em um forum aberto ela vai estar se expondo a opiniões alheias .

Editado por NetoGym
Postado

Em bulking eu não acho ideal dia do lixo, só pelo psicológico mesmo, como o Neto falou.

Cara, todo mundo tem direito de dar opinião, mas é um pé no saco em todo santo tópico aparecer nego 'ah você não deve estar ciclando pq é coisa de fisiculturista' sendo que 99% dos usuários de EA's o fazem por uso recreativo, sem pretensão nenhuma de competição. A mina já está no meio do ciclo, ela não vai parar com isso, então se vai postar alguma coisa, tente dar um apoio apenas, pelo menos é o que eu acho.

Tem muito nego aqui que eu acho que não deveria nem ter começado a ciclar ainda, não pelo nível do shape, mas sim pelos ciclos que eu vejo por aqui. Eu acho que ela devia ter se informado melhor sobre doses, uso, etc, mas se ela quer usar, ótimo, use, relate e pelo menos de conteúdo pro pessoal 'estudar' vai servir.

Eu não sei a fonte da menina pra dizer com certeza que é subdosada, mas eu tenho quase certeza que é, 90% pelo menos das drogas de laboratórios UG's são subdosadas, ganância fala mais alto, controle zero. Estou correndo atrás já das minhas receitas pra poder fazer meu primeiro ciclo com drogas de farmácia pra saber exatamente o que e o quanto eu estou tomando. Pretendo mandar uma oxandrolona também de farmácia de manipulação que eu confio, mesmo sendo um pouco mais caro e trabalhoso de conseguir comprar do que uma GC ~ Lander da vida.

@Amanda

já decidiu se vai ser bulk?Se vai ser cut? Já tá com a dieta montada?

Postado

Gente, não vou morrer... Eu vou relatar aqui tudo pra vocês. Se eu parar de postar ai sim é pq eu morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu já procurei muito e nunca vi uma mulher que tenha tomado uma dosagem grande. A gente só descobre as coisas arriscando, concordam? E se der certo? E se os ganhos forem realmente bons? Se não der, não deu. É tudo uma tentativa e uma experiência pra contar para as pessoas. Tem muita gente cabeça dura aqui (:

Postado (editado)

Concordo e discordo que você só descobre as coisas arriscando. Saúde é algo que nem sempre arriscar é vantajoso.

Eu realmente acho que não vai dar em nada pra você, acredito que só vá ter os colaterais padrões mesmo. Onde você comprou essa Oxandrolona? Acho que nesses 60mg se tiver 45 é muito se não foi em alguma farmácia de manipulação de confiança.

Mesmo que os ganhos sejam relativamente bons e seu fígado dê uma zoada, você acha que compensa?

Enfim, boa sorte haha

edit : Galactus, começar o que?Ela já começou o ciclo faz tempo haha

Editado por falange-
Postado

Se não der, não deu.

Seu namorado que ira gostar dos resultados , no final do ciclo vc que vai estar fazendo o papel dele na cama ;) .

Mantenha uma ingestão alta de abacaxi e chá de boldo ;) , fala pra nós a sua estrutura de tpc :laughingsmiley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...